10 de jan. de 2011

Fotos e agradecimento de mais uma Top...Ehhhh!!!!

Estes prêmios são da Nane Balda, uma das nossas Top Comentaristas assíduas, tanto que esses prêmios são de 2 meses seguidos, rsrsrsrs....
Nane, Obrigada pela sua amizade, carinho, fidelidade, atenção e por ter escolhido nosso Blog como um dos seus favoritos... Obrigada por nos deixar fazer parte do seu dia a dia... Bjussss e espero lhe presentear ainda muitas vezes.... Bjinhusss do Coração...

e agora os agradecimentos da Nane:

Olá Jana,

Estou, finalmente, enviando as fotos e os comentários referentes aos premios que recebi do blog ;)

Prêmio Top Comentarista - Outubro

" Como uma das três top comentaristas ganhei de presente do blog este maravilhoso creme do SPA da pele. É divino. Deixa a pele uma delícia. Quero agradecer muito a Jana e a Carol, que preparam o blog com muito carinho às leitoras, trazendo sempre novidades e dicas sobre maquiagens, filmes, receitas, esmaltes, looks e promovendo muitos sorteios. Sucesso meninas vocês merecem!

Nane Balda "


Prêmio Top Comentarista - Novembro

" Olha eu aqui faturando novamente. Desta vez quem ficou mais que feliz com os produtos SPA da Pele foi meu marido. Produtos divinos e mais que recomendados! Gostaria de agradecer principalmente a Jana, uma pessoa iluminada e muito especial, a minha grande amiga Ci do Looks Brechó, a Carol, a Hestia e todas as meninas que participam! Amo vocês!!!

Meu maior presente é poder participar e comentar muito no blog. Eu comento em alguns blogs mas confesso que a dinâmica e a cinergia deste blog é D+. Você comenta, as meninas já respondem e assim vamos trocando dicas, idéias. É quase que um msn praticamente que on line! Me identifico com o blog e amo esse espaço. Convido mais seguidoras a virem participar deste espaço conosco!

nane balda "

25 comentários:

  1. É verdade Nane esse espaço é maravilhoso!!! Jana, Nane, Carol, Hestia é um prazer muito grande estar com vocês aqui!!! #Adoro
    Parabéns Nane pelos seus prêmios!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Nane suas fotos ficaram lindas!! #nocapricho
    Bjim, Ci :)

    ResponderExcluir
  3. Ci eu tremo tanto que tenho dificuldades em tirar fotos, principalmente as sem flash ... a primeira eu achei perfeita (mas tirei umas 10 pra escolher 1) mas a segunda não ficou tão boa mas tb escolhi entre muitas kkkk

    obrigada pelo carinho meninas ... amo vocês ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainn só falta eu receber os meus?? Que empresa trabalhosa..aff

    ResponderExcluir
  5. Janaaaaaaa
    hoje recebi o que ganhei de vc! Muito obrigada viu flor. Adorei e vou envir foto

    ResponderExcluir
  6. e a AMEND jana? Nada de te responder tbm?

    ResponderExcluir
  7. Ai meminas fico tão feliz quando entro pra comentar e vejo os coments de você!!! *___*
    Bjim em todas!!!
    Ci

    ResponderExcluir
  8. Hestia eu também só recebi um, o de outubro não chegou!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. quando eu ganho coisas fico com dó de usar acredita????

    se eu compro tudo bem mas se eu ganho ...

    ResponderExcluir
  10. eu não conhecia os produtos da SPA da pele mas são divinos ... amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e ai meninas participando de muitas promos e sorteios???

    ResponderExcluir
  12. realmente a resposta da Amend não saiu ... mas não fui criativa ...

    ResponderExcluir
  13. eu ganhei em primeiro lugar um concurso cultural da disney pela frase mais criativa ... pena que não era uma viagem à Orlando pra conhecer a Disney ... mas já é algo e fiquei feliz :)

    ResponderExcluir
  14. eu sou tão pé frio que pra ganhar em sorteio ... afffffffff

    ResponderExcluir
  15. Eu fui perguntar pra eles nane quem tinha ganho aqui e olha a resposta deles
    http://twitter.com/#!/CosmeticosAmend/status/25632058030161921

    ResponderExcluir
  16. Cih, o seu é da mesma empresa que o meu?

    ResponderExcluir
  17. Nane, eu não tenho pena de usar não. tem que usar porque se guardar vence e vai pro lixo e isso me deixa louca

    ResponderExcluir
  18. Logo eu tbm estarei postando aqui minhas fotinhos!!!!!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. o mulher sortuda dois meses seguidos que pé quente

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...