27 de jan. de 2011

Swatches Yes... Pop Orange e Batom Caneta Deep Rose.


Olá meninas, recebi esta semana mais uma caixinha da Yes Cosmetics
com mais dois lançamentos da marca que leva o nome da Sabrina Sato, estes dois produtos que vocês viram as fotos aí em cima, o Batom Pop orange e o Batom caneta Deep Rose.
Amostras das cores na pele, com flash e na luz natural... a foto tirada com luz natural chega mais próximo da cor real dos batons... o Pop Orange, é um Laranja tipo Fanta Laranja com brilhinhos bem discretos, super tendência do Verão, fica maravilhoso com makes estilo Bronze... e sombras em tons azul, prata e roxinho.... já o Deep Rose é um rosa antigo beeeemmmm escuro, com um fundo magenta...
A textura do pop orange é bem cremosa, com acabamento cintilânte, a fixação é Ok... não é como o Lady Lilac que sobrevive a um churrasco, hehe... mas é boa...
Olhem aí, eu de boca laranjinha... Bunitinhu né... bem natural para mim que sou branquinha...hihihi...
O Deep Rose tem o acabamento opaco, e é beeemmm sequinho, quem tem os lábios secos recomendo utilizar um balm antes da aplicação... ( eu não utilizei balm, pois não tenho esse probleminha )... 
e A-D-O-R-E-I!!! a Cor, a Cobertura, o Acabamento, a Fixação... enfim, achei ele perfeito, enfim é um ótimo produto...e eu super recomendo...
Olha minha boquinha, como sou branquinha ele fica com um tom quase roxinho... mas é porque tenho a pele fria, em quem tem a pele quente provavelmente, ele ficará com o tom diferente...

15 comentários:

  1. Oi, Jana!!
    Eu tô louca por um batom laranja!! Acho lindo! Achei que ficou muito bonito em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se qser q o batom fique bem vivo..passe na boca base ou corretivo!!!!!

      Excluir
  2. O Deep Rose também ficou muito bom! Quem deve gostar é Nane que adora make rosa! Rosa favorece qualquer tom de pele né?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. ameii o segundo, também tenho a pele clarinha assim e acho super fofo esse tipo de tonalidade

    ResponderExcluir
  4. Aíi que lindo,quero um batom laranja,antes eu tinha receio de usar,mas agora estou pronta rsrsr,ele é lindoo.
    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é um laranja em clarinho, ne???mais discreto!!!!hehehehe

      Excluir
  5. Gostei do Pop Orange.. só me falta a coragem :)

    ResponderExcluir
  6. ain eu tbm ganhe esses batons, amei o rosinha ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioeeee......adoro teu blog..to sempre por la,viu?????

      Excluir
  7. Um loooosho... curto demais dessas makes!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei....usei um batom laranja avermelhado p ir num casamento...ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  9. o baton pop orange achei lindo, o deep rose ficou lindo em você mas não sei se ficaria bem em mim

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...