29 de jan. de 2011

Recadinho...

Olá meninas, eu sei que eu sumi, e muitas devem estar pensando o que é que aconteceu, bem eu não abandonei o Blog não, meu irmão sofreu um acidente de moto e estou na casa da mamãe dando um cheirinhu nele, agora não se preocupem ele já está bem, a moto se foi mas ele graças a Deus já está em casa conosco, se recuperando e sentindo muitas dores, mas graças a Deus está inteiro só fraturou o pulso e recebeu uma platina...
Até segunda ou terça, estarei novamente em casa e as coisas voltam ao normal, OK!!!!

Beijinhusssssssssssssssssssss.................

9 comentários:

  1. Oi, Jana!
    Que bom que seu irmão está bem! Nossa, mas com certeza o susto é grande!
    Melhoras e saúde!
    Bjo, Bjo,Bjo
    Ci

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagino o susto, mas graças a Deus ele está bem e em casa, força pra tds vcs e bjusss

    ResponderExcluir
  3. Jana achei a música linda de quem é?
    Melhoras pro mano! Tenho certeza que ele vai ter uma recuperação rápida!!#saúde
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!!! Eu amo esta música é do David Quilam - e se chama Abraça-me.

    ResponderExcluir
  5. Moto é um perigo viu! Meu marido sofreu um acidente de moto já e eu quase fiquei viuva!

    ResponderExcluir
  6. nossa moto é uma desgraça mesmo...eu odeio moto...nunca andei e nunca vou andar, tenho pavor...melhoras!

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa.....ainda bem que tudo ficou bem....

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que só a moto se foi, seu irmão continua vivo e bem

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...