10 de jan. de 2011

De volta, com parceria nova e Sorteio!

Olá meninas queridas!

Depois de quase 1 mês de férias estou de volta!
E já com boas novidades!

A nova parceira do blog é com a Linea Vitta!




Uma empresa maravilhosa com produtos nas linhas de cosméticos, maquiagens e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade e o que há de mais novo no mercado.

A empresa me enviou 2 unidades da Máscaras Facial Hidratante Aloe, 1 para eu testar e outra para sortear entre as nossas seguidoras!


Eu testei e amei!
O que o produto promete: " Transforma a pele seca e desidratada em pele fresca e vitalizada graças aos efeitos hidratantes da Aloe Vera associado ao Hialuronato de sódio e Pantenol. Mantém a pele lisa e suave devido ao efeito equilibrante do extrato de Portulaca".

A aplicação é simples e rápida: deve-se aplicar na pele limpa e seca, e pressionar de levinho com as pontas do dedos para cobrir todo o rosto. Aí é só relaxar, meninas, deixar agir por 15 minutinhos, retirar, espalhar o restante do produto que fica sobre a pele para aproveitar totalmente o efeito da hidratação. Não precisa enxaguar e o cheirinho é muito suave e agradável.

Eu aprovo totalmente! Depois de muita praia, piscina, sol nessas férias, a pele implora por uma sessão de cuidados especiais como essa. E o resultado na minha opinião foi maravilhoso!

E uma das nossas leitoras vai ganhar uma máscara igual a essa que eu usei para ficar bela e sair por aí com o rostinho super hidratado.

As regras são bem simples: basta seguir o blog, preencher o formulário abaixo e cruzar os dedinhos! O resultado vai ser publicado aqui no blog dia 24/01.

ENCERRADO

Espero a participação de todas, hein?

Beijos grandes!

Carol Frazão




13 comentários:

  1. Eu já me inscrevi, mas tive um pouco de dificuldade! Não estava conseguindo preencher o formulário!! :(
    Não sei se foi a minha net????

    ResponderExcluir
  2. OI CAROL!!!!
    De volta e com sorteio!!
    Curtiu as férias??? #saudadedocê

    ResponderExcluir
  3. Eu tô precisando urgentemente de um milagre!! Minha cutis tá detonada!!! :(
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. agora todo mundo de volta das férias.o blog vai voltar ao normal

    ResponderExcluir
  5. eu ainda estou de férias ... fico com uma preguiça ... to dormindo até as 15hrs todos os dias praticamente ... pudera trabalhei muito no ultimo semestre de 2010 ;)

    ResponderExcluir
  6. espero que todas tenham passado bem o natal e o ano novo ;)

    FELIZ 2011 e muito sucesso pro BLOG e pra vcs ....

    ResponderExcluir
  7. Nossa sempre com sorteios maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...