4 de jan. de 2011

Ehh, mais fotinhas... Agradecimento da Top Comentarista.

Estou muito, muito feliz pois este mês estamos batendo o recorde de fotos e agradecimentos, mas também foram, mais de 10 leitoras premiadas em sorteios, ou Top Comentaristas, rsrsrsrs....
Bem Ci, amiga, fico muito feliz que tenha recebido e gostado de seu prêmio, e também do mimo surpresa, quanto ao que ainda não chegou, assim que a empresa voltar de férias, entro em contato e descubro o que aconteceu... Mas amiga, eu realmente que tenho de agradecer por todo carinho, amizade, companheirismo, por todo esse bate papo que eu adoro, obrigada de coração pois por causa de pessoas como você, que me motivo a estar sempre por aqui, fazendo o Blog como ele é... E eu espero poder presentear você, e todas as comentaristas, antigas ou novas, ainda muitas e muitas vezes...

As palavras da Ci, ou codinome, Looks Brechó, rsrsrsrs...:
Oi, Jana!!
Eu amei o prêmio Top Comentarista!! Eu achei que era só o colar e pra minha surpresa veio esse brinquinho fofo também!!
Estou enviando as fotinhos! Não mandei de rosto pq o colar quase não ia aparecer!!! 


Muito obrigada!! Adoro seu blog!!
Super bjo, Ci

19 comentários:

  1. Ai, Jana, amei!!! E desejo sempre muito sucesso pra você e que o blog cresça cada vez mais. Esse espaço é maravilhoso e também adoro nosso bata-papo!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Ah, usei meu colar na virada pra dar sorte!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!!!
    Passando para dar um alô!!
    Lindo esse colar,viu?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  4. Meninas Feliz Ano Novo!!!

    to voltando agora ;)

    ResponderExcluir
  5. Puxa Jana to na dívida contigo ... tenho que te enviar a fotos dos 2 premios que recebi. O meu creme do SPA da pele e os do meu marido (ele até levou na viagem!)

    ResponderExcluir
  6. mando a foto assim que eu estiver com uma maquiagem pq de férias já viu né? pijama o dia todo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai Cih não acredito que você conseguiu uma desculpa pra não mostrar o rosto ... é tão linda!!!

    Mas entendo ... internet é complicado mesmo né?

    ResponderExcluir
  8. Amei o colar e o seu mimo extra ... agora você é mais que chic porque usa Maria Santa ;)

    ResponderExcluir
  9. como estou voltando agora vou olhar o blog ... mas acho que vai levar alguns dias porque ainda estou tentando dar conta dos emails ;)

    ResponderExcluir
  10. vcs receberam a foto que mandei por email? Gente que tudo ... amei!!!!!!!!!!

    To gripada mas pudera ... aproveitei pra dar uma rolada na neve kkkk e foi filmado pra ninguem duvidar ... só eu e as crianças rolando na neve e o meu marido filmando praticamente atras de uma arvore de vergonha kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ai Nane tem que aproveitar as férias mesmo!! #pijamanacabeça kkkkkkkkkkk
    E com chuva o dia todo, só + um DVD e um chocolate, pronto!! #umabeleza

    ResponderExcluir
  12. nane eu até tentei tirar foto de rosto, mas não dava pra ver o colar direito, mas na próxima vai de rosto, faço montagem!! :)

    ResponderExcluir
  13. Nane seu vídeo deve ser muito engraçado!!! Já estou rindo só de imaginar!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. ai to querendo colocar um fime que fiz da poltrona do avião que virava a nossa cama na hora de nanar mas demora muito pra carregar :(

    acho que vou por uma de noiva tb ...

    aos poucos me acostumo com o face

    ResponderExcluir
  15. Coloca e me avisa que quero ver!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. Ja falei que logo vou ver fotinho minhas aqui???????hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...