25 de jan. de 2011

Dirty Dancing - Para matar sudades...

Hoje, vou falar de um filme que marcou muito minha adolescência,
Uma amiga minha ( Luana Andrade Dias in memoria ) tinha este filme, em uma fita cassete, e assistíamos milhares de vezes, rsrsrs...
Vídeo da dança final - The time of my life

Jennifer Grey ( Baby )
Patrick Swayze (Jhonny Castle)
Cena de Loverboy...
Baby, ouou...baby...my sweet baby...your the one...
Cena - início de The time of my life
Premiére do filme
Salto na dança final...

She's like the wind - Ela é como o Vento ( quem canta é o Patrick Swayze)

minha cena favorita do filme - Loverboy...

eu sei que não coloquei imagens do Patrick Swayze recentes, mas ele morreu em 2009, teve cancêr, e envelheceu 30 anos em 4, e prefiro guardar em minha memória essas imagens que imortalizaram seu trabalho, sua voz...

16 comentários:

  1. Nao me canso de assisti a este filme , foi muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhooooooooooo, sou fã dos clássicos. E ganhei esse filme de aniversário, ganhei o DVD de Aniversário do Filme edição colecionador.
    Amei.

    Esse filme é lindo d+

    ResponderExcluir
  3. Oi, Meninas!!
    Estou comentando com meu outro blog!kkkk....
    Tá rolando sorteio lá, participem!
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-quadro.html

    Bjim, Ci
    Looks Brechó ^^

    ResponderExcluir
  4. Agora comentando como sou mais conhecida "Looks Brechó"! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Jana eu AMO esse Filme, a trilha sonora, até as coreografias eu e minhas amigas ficávamos treinando!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti muitas vezes e mesmo assim sempre que está pasando eu sento e assisto novamente!! Não canso!!!

    ResponderExcluir
  7. O pior é quando solto a voz, com meu inglês mara, e começo a cantar as músicas que adoro (gosto de todas, até a que é só instrumental)!! Meu marido é quem aguenta!!kkkkkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Como posso eu não ter assistido esse filme! Sempre fui loca por filmes, assisti várias vezes Ghost - Do outro lado da vida, com o Patrick Swayze. Eu preciso reunir todos os sucesos passados para assistir e relembrar os bons filmes. Adoro

    ResponderExcluir
  9. poxa vendo esse post me deu uma saudade nesse filme, vire e mexe passa na sessão da tarde e eu sempre vejo rs é lindo! e a música tema tá de volta nas paradas de sucesso com o remix que o Black eyed Peas fizeram "The time" muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é lindo e sabe que n consigo mais assisti-lo..sei la..ficou tao triste...

    PS:Tenho todas as musicas do filme..muito lindo....

    ResponderExcluir
  11. tenho uma tia que era viciada nesse filme ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse filme marcou vidas e histórias...estou assistindo agora na tv a cabo...é lindo....

    ResponderExcluir
  13. Em pensar que o Patrick Swayze lutou contra o cancer por quase dois anos....vocês já ouviram a musica dele "She like wind "? è muito linda

    ResponderExcluir
  14. este filme é um dos meus preferidos, e ainda vou aprender a fazer essa dança.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...