3 de jan. de 2011

Mais fotinhas e agradecimentos.,..

Ehhhh!!!! Adoro quando se lembram de mim, e me enviam fotinhas...hehehehe...Valeu Hannalu, e espero que seu pai goste do presente, não sei se você sabe mas estes produtos tem ativos que inibem o crescimento dos pêlos com o uso contínuo, diminui a grossura e a quantidade... depois me diga se funcionou com ele, meu marido está usando logo faço uma resenha....

e aqui está as palavras de agradecimento da Hannalu:
Oi Jana, meus produtos  Spa da pele chegaram e acabei de presentear meu pai que adorou e até já usou, adorei!!!! Agradeço pela atenção e desejo um feliz 2011!!! Abraços
Hannalu

7 comentários:

  1. foi exatamente esse que o meu marido ganhou de natal pelo blog da Jana ... ele é super chato pra cheiro mas adorou porque a fragrancia é super leve!

    ResponderExcluir
  2. devo, não nego e pago qdo puder kkkkk

    se bem que esse não precisa ter a minha cara e como meu marido não gosta de fotos nem pra albuns vou tirar só dos produtos e enviar ... só que já estão sendo usados ...

    ResponderExcluir
  3. agora saldei a dívida porque enviei as fotos ;)

    valeu jana!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...