3 de jan. de 2011

Dia de praia, obah!!!!

Amoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

27 comentários:

  1. Me deu saudade, eu gostava de fazer castelos de areia!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Bibi não para, se divertindo muito!! Que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo Jana ... são esses momentos que ficam pra sempre gravados na nossa memoria. Me lembro dos passeios que fiz, quando criança, com os meus pais ... ai que saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. o bom é que hj dá pra filmar tudo e guardar mais recordações ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nane,eu tbm filme e fotografo tudo..eles crescem tao rapido,ne????

      Excluir
  5. enquanto vocês estavam aqui a 40 graus fazendo castelos na areia eu estava a -3 graus fazendo boneco de neve!!!

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei repetindo todos os dias que eu ia rolar na neve e estava mesmo morrendo de vontade, ai, qdo fui desafiada rolei mesmo ... meu marido mesmo morrendo de vergonha filmou. Pena que é pesado demais pra mandar por email porque ficou hilário kkkk

    ResponderExcluir
  7. E nem foi em Paris porque lá parou de nevar logo no segundo dia. Ficamos um dia, o ultimo, na Alemanha que estava muito pior ... muito mais frio, nevando e congelando ... foi lá que eu rolei na neve. Detalhe: minutos antes de entrar no aeroporto ... entrei toda suja, molhada (depois tomei banho na sala VIP do aeroporto) mas o pessoal da alfandega me olhava torto, pediram meu passaporte, me fizeram perguntas do tipo quando eu ia embora e eu sorrindo respondia e meu marido bravo comigo, pedindo pra eu ser séria ...
    Eu não quis tirar a bota pra passar no detector de metais mais acho que por causa do ziper ele apitou e eu fui revistada toda, minha mala affffffff e como o pessoal que trabalha no aeroporto é arrogante e mal educado ... só ouvia o nai nai nai nai nai (que é não em português / nain é não em alemão).

    ResponderExcluir
  8. digamos que aprontei muito kkkk e meu marido que pagava os micos pq ele que é o timido ... eu não tava nem ai pq pagava pelo que comia, entrava e tals então eu aproveitava ... os museus de lá são interativos e eu tirava as crianças pra poder brincar kkkk
    amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. andei tanto que fiquei manca ... o joelho travou e e não conseguia dobrar ... mal de veieira mesmo ... eu andando a pé lá e meu carro aqui na garagem ... to fora de forma mesmo ... a ultima vez que tinha andado a pe foi qdo fui pra NY no meio do ano pq no Brasil eu não paro em loja nenhuma se não for na porta e de carro, claro!

    ResponderExcluir
  10. vcs fazem algum exercicio? Acho que vou começar a caminhar, mesmo nao gostando, pra ver se melhoro a minha qualidade de vida ;)

    ResponderExcluir
  11. Nane você não tem jeito, senti muita falta dos seus comentários!!! #medivirto

    ResponderExcluir
  12. Nane depois desses relatos tenho certeza que você APROVEITOU SUA VIAGEM, MAS TEM QUE SER ASSIM MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não faço atividade física contínua (academia, corrida, etc), mas procuro fazer tudo andando, carro´, só se for um lugar "TÃO TÃO DISTANTE"! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sou como tu..tbm procuro fazer tudo a pe aqui no meu bairro..so vou de carro se n tiver outra alternativa...muito bom!!!!

      Excluir
  14. que fofura !!! se divertiram bastante heim!!!

    ResponderExcluir
  15. eu amo praia,
    eh mt diversao,
    grandes lindezas de Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom...tbm filmo meu filho na praia!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. muito legal, eu quase não vou a praia mas quando vou tiro muitas fotos e faço videos dos meus filhos

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...