3 de dez. de 2010

Sorteio de Natal Spa da Pele...


Como participar:
Seguir o  @ e a  @ no twitter e  twittar a melhor 

frase com a TAG #SPAdaPele: ( dica copie e cole a TAG exatamente como está aqui, para não correr o risco de ficar de fora, por não encontrarmos sua frase )
 Ganha um Kit PÊLO DE OURO : serão sorteados 5 kit mini, que acompanhará 5 cremes nutriouro ou seja serão 5 ganhadores.
 esse kit compõe:


01 – Pó descolorante ultra rápido – 30g
01 – Manteouro – manteiga nutritiva oclusiva – 30g
01 – Esfoliouro – duplo esfoliante perfumado – 30g
01 – Nutriouro – Creme Duonutritivo – 30g
01 – Oliouro – Seiva Oleosa – 10ml
01 – Emulsão Reveladora – cremosa e perfumada – 90ml
01 – Higiouro – Banho espumante hidratante – 30g
01 – Abrasiouro – Abrasivo forte perfumado – 20g
01 – Hidraouro – Mascara hidratante – 30g
Término: 17/12 

49 comentários:

  1. Vou começar a dizer que não tenho sorte
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jana pode fazer quantas frases quiser????

    ResponderExcluir
  3. Hestia vai dando RT em tudo quanto é promoção que uma hora vc ganha!

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse o blog da Jana me deu antes....kkkk
    Depois que comecei a comentar por aqui andei ganhando umas promo!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Muita vibração positiva!!! Meninas eu torço muito por vocês! :)

    ResponderExcluir
  6. Hestia tem pessoas no Twitter que são sorteadas toda semana!!! #ficoboba

    ResponderExcluir
  7. AI QUE LEGAL, EU QUERO PARTICIPAR!!!!

    ResponderExcluir
  8. http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/11039486628601856

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    http://twitter.com/#!/Mdoinga/status/11085226285465600

    ResponderExcluir
  10. hestia vc não é a unica pé frio ... to começando a achar que o meu é GELADO kkkkk

    ResponderExcluir
  11. jana super presentão (redundante assim mesmo)

    ResponderExcluir
  12. pra não perder o costume lá vai "participando!"

    ResponderExcluir
  13. jana pelo que entendi pode ser qualquer frase então:

    http://twitter.com/abaldassin/status/11206938553483264

    ResponderExcluir
  14. to com a mesma dúvida da Cih ... pode mandar mais que uma???

    ResponderExcluir
  15. meninas a Cih parou pra pensar então já falo logo ... sobrou só 4 kits kkkkk

    um já é dela ... #FERA

    ResponderExcluir
  16. realmente tem muita gente pe quente que eu vejo ganhar em blogs e no twitter sempre ...

    ResponderExcluir
  17. meu tico e o teco estão doente ... estou com enxaqueca ... pelo grau eles devem estar nas ultimas kkkk

    ResponderExcluir
  18. e meninas que participarem da promo se puderem me deem uma forcinha em uma promoção se cadastrando no link abaixo ... super rápido e me ajudam muito ;)

    http://www.aboadodia.com/r.php?r=2100

    obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Nane eu já estou cadastrada! Acho que foi alguma promo que vc participou antes!! :)

    ResponderExcluir
  20. Jana se puder mandar mais de uma avisa aqui!! Quero muito ganhar esse kit!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar meu primeiro sorteio no twitter.
    Será que vai ser dessa vez?

    http://twitter.com/#!/carola2212/status/11815361456373760

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Meninas podem fazer quantas frases vocês quiserem, tá liberado,rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindo! Participando e pensando na frase!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito!!Participando e divulgando!
    http://twitter.com/Milypenante/status/12114029090709505

    ResponderExcluir
  25. me digam mesmo, quem que não quer?! haha
    e a Jana liberou viu?! tá liberado corre, corre..
    sorte meninas!

    ResponderExcluir
  26. Estou participando!
    http://twitter.com/#!/SULLAMITAH/status/12153825880178690

    ResponderExcluir
  27. Que chiquetoso pêlo de ouro!!!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  28. Tô dentro!

    https://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/12882054869942272

    ResponderExcluir
  29. Tô pensando em uma frase que me dê alguma chance!

    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/13048807600164864

    ResponderExcluir
  30. participamos, eu e meus filhos (Dylan e Nastassja), promoção excelente, parabéns, sucesso,
    abs.

    ResponderExcluir
  31. Participando, seguindo e twittando
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  32. nossa que kit legal..tbm perdi esse....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. nossa que legal, esse é um verdadeiro kit spa

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...