6 de dez. de 2010

Oba mais um selinhoooo....

Primeiro quero agradeçer a minha amiga, Nane Balda do Blog Para Meninas e Mulheres , que me enviou este selinho, com a condição de dizer 9 coisas sobre mim, e passá-lo para mais 9 Blogs,  então vamos lá:
9 Coisas sobre mim

  • Sou chorona, muito chorona, choro com filmes,desenhos,músicas,e até quando consigo realizar pequenos ou grande feitos;
  • Amo comer, seja doces ou salgados, chocolate está entre os favoritos, mas adoro arroz com feijão, e como muito, diversas vezes ao dia, e se gosto muito, como demais, ou seja, repito 2 ou 3 vezes;
  • Amo escrever, tenho diários da adolescência até hoje, o Blog pra mim acaba sendo uma espécie de diário, falo muito, mas consigo se fazer entender melhor escrevendo;
  • Sou menininha, adoro desenhos, filmes de adolescentes, adesivos, Barbies, Hello Kitty, meu celular é rosa, tenho muitas roupas rosa, sapatos, e minhas filhas usam muito rosa...;
  • Amo lojas de brinquedos, no shopping passo mais tempo nelas, e na praça de alimentação, apesar de amar moda, sempre sei o que vou comprar, entro, pego, provo e compro,rsrsrsrs...
  • Eu mesma faço minhas unhas, sobrancelhas e cabelos, só não corto,rsrsrsrs... quando faço no salão as unhas por exemplo, fico achando defeito, então prefiro fazer eu mesma, pois sou detalhista, e raramente deixo as falhas absurdas que as profissionais de salão deixam...Aff...
  • Sei desenhar, na adolescência desenhava muito, fazia desenhos muito bons mesmo, sombreados com lápis HD, mas hoje quase não faço e me cobro por isso, mas é um pouco difícil, ficar sozinha, quietinha e concentrada, pois as meninas não me dão folga,rsrsrsrs...( vou procurar minha pasta e depois posto alguns desenhos meus para que vocês vejam );
  • Não entro no mar sozinha, amo ficar na água quando vou a praia, não sei ficar tomando sol, rsrsrsrs...mas morro de medo de entrar sozinha na água, tenho pavor, parece que o tubarão, do filme, Tubarão vai me engolir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....mas se estiver acompanhada de 1 única pessoa, não sinto nada, vai lá saber o que se passa, rsrsrsrs....
  • De vez enquando, preciso de um abraço, sou um pouco carente, amo abraços apertados, a sensação de ser apertada por outros braços que não sejam os meus, me renovam, afastam os  fantasmas que fazem pesar meus ombros,rsrsrsrs....
E vou deixar em aberto, como já passei os últimos selinhos para 13 blogs ao invés de 10,rsrsrsrs....Para que todas que vierem até aqui e quiserem levar se sintam a vontade de levar e deixar o link aqui para que eu possa conferir, as 9 coisas sobre vocês...

42 comentários:

  1. Eu sou chorona tbm ;(
    Choro com tudo e por tudo

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não tenho facilidade de engordar.

    ResponderExcluir
  3. Mas minhas respostas não foram tão completas quanto as suas!!

    ResponderExcluir
  4. No outro selinho descobri que você cantava, agora que você desenha!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo chocolate!! Mas comer só se tenho companhia, não gosto de comer sozinha!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Esses selinhos são tão bons né?? Vamos nos conhecendo um pouquinho mais!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Jana eu acho que você realmente escreve bem e tem facilidade de se comunicar!!!

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito de desenho animado! :)

    ResponderExcluir
  9. Quanto a fazer as unhas, preciso melhorar muito, um dia eu chego lá!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Jana fico feliz que tenha aceitado o selinho... foi de coração!!!

    ResponderExcluir
  11. pois é Cih as minhas tb não foram completas assim não ... e olha que o espírito de Machado de Assis sempre desce em mim kkkk

    ResponderExcluir
  12. só fico chorona da TPM ou quando estou em crise ... sou meio grossa e seca mesmo ... minha mãe diz que é a máscara para esconder um coração mole!

    ResponderExcluir
  13. eu como de tudo, menos legumes kkkkk
    dou preferencia aos doces e as porcarias ...
    engordei muito mas se tivesse tendencia já tinha passado dos 100 kg kkkk

    ResponderExcluir
  14. as vezes fico me imaginando no lugar da Carol ... rodeada de doces ... estaria perdida!!!

    ResponderExcluir
  15. meninas estou chateada porque não vi mais nenhum comentário da Ju aqui no blog ... eu queria ela na nossa turminha ... acho que fui "sincera" demais pra um primeiro encontro ... é que, tipo, chamar a gente de "osso" como se ficássemos comentando aqui pelo premio ... não gostei e tentei responder o mais light possivel mas acho que preciso de aulas extras de delicadeza :(
    peço desculpas principalmente a Jana e a Carol ...

    ResponderExcluir
  16. e meninas já estou com o endereço de todas vcs ;)
    mando uma lembrancinha pra selar nossa linda amizade no começo de 2011 tá???

    ResponderExcluir
  17. Jana to devendo a foto do premio top comentarista né??? essa é a última semana de aulas e tenho que entregar as notas, relatórios e conteúdos do semestre mas prometo que mando assim que der tá???

    ResponderExcluir
  18. jana tb prefiro fazer as minhas unhas ... não sou profissional mas eu sei do jeito que eu gosto e parece que as manicures não sabem ... pelo menos não encontrei nenhuma ate agora que soubesse :(

    e fora que eu não tenho paciencia de ir no salão e tals ...

    ResponderExcluir
  19. nunca fui boa de desenhos ... só de pintar! Ganhei até premios no primário ;)

    ResponderExcluir
  20. na verdade eu era boa de levar bilhete pra casa por causa de conversas dentro da sala de aulas e coisas que aprontava na escola kkkk

    ResponderExcluir
  21. eu adoro comprar brinquedos e roupas de criança ... adoro lojas que vendem isso ... nem tenho filhos e já tenho umas roupinhas ;)

    ResponderExcluir
  22. meu marido vive dizendo que qdo tivermos um filho ele terá duas crianças pra cuidar ... eu e o bebe kkkkk

    ResponderExcluir
  23. e com três anos meus filhos já vão estar na internet me ajudando nas promos kkkk

    ResponderExcluir
  24. jana eu tenho pavor de água mas não de mar e sim de rio ...

    ResponderExcluir
  25. vivo tendo pesadelos com isso e muitas vezes eles se repetem ... to tentando descobrir o significado junto com o meu terapeuta ... acho que estou no meio do caminho!

    ResponderExcluir
  26. prefiro frio ao calor, então não sou muito chegada em praia ... calor de mais me deixa irritada :(

    ResponderExcluir
  27. Nane eu era magrinha (46kg), fazia dieta pra engordar!!kkkk

    ResponderExcluir
  28. Agora eu como tudo, mas tento compensar pra não aumentar mais!!! :)

    ResponderExcluir
  29. É Carol viver redeada de doces não deve ser fácil!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Nane prêmio quando criança eu ganhei de redação e de recitar versos!!!! Foi engraçado, eu decorei um montão de versos e no outro dia abri o verbo...falei, falei e os outros alunos só diziam no máximo 3!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Nane bilhete de advertência por falar muito!!!kkkkkkk.... não sei porque isso não me surpreende!!kkkkkkkkkkkkk
    #melavoderi

    ResponderExcluir
  32. Eu era coluna do meio... conversava, mas compensava ficando atenta, aí o prof. perguntava alguma coisa refernte a matéria eu sempre sabia responder!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Nane eu adoro praia, nasci em uma ilha, mas não me acostumo quando o calor é muito intenso, como tem feito ultimamente!!!

    ResponderExcluir
  34. hummm...bom assim nos tornamos intimas!!!!
    ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  35. muito legal saber um pouco mais de você e ver que somos bem parecidas , até estranho conhecer alguém que parece com vc.rrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...