10 de dez. de 2010

Primer Minimizador de Poros Pharmacus

Olá meninas!

Semana passada a Pharmacus me enviou uns produtinhos (geniaisna minha opinião) , comprovando que pode se ter um produto de qualidade, nacional e de preço acessível.
Primeiro vou falar um pouco da Phamarcus que é uma farmácia de manipulação, situada em Porto Alegre desde 1980, atendida e operada por 3 sócias farmacêuticas, amigas e colegas desde o tempo de escola e até hoje trabalhando e sonhando juntas com o que de melhor podem preparar para suas clientes/amigas/parceiras.
Meninas as novidades são incríveis , vale super a pena entrar em contato com eles para conhecer melhor os produtos que eles oferecem, por um preço maravilhoso e atendimento fantástico!

Eles me enviaram 3 produtos para que eu conhecesse: 1 Primer Minimizador de Poros incolor, 1 Gel para Sobrancelhas e 1 Creme Demaquilante p/Olhos.


E hoje eu vou falar sobre o Primer. Quem me conhece sabe que eu amo primer, sou louca por eles e vivo sempre em busca de informações e novidades na área.
Esse da Pharmacus me deixou ainda mais apaixonada pelo produto!
O Primer na minha opinião é peça fundamental na preparação da pele para uma make perfeita.
Ele disfarça poros abertos, minimiza pequenas linhas e controla a oleosidade fazendo a maquiagem durar mais tempo.

Então vamos lá, as fotinhos para vocês se apaixonarem de vez por ele também, afinal uma imagem valem mais que mil palavras!rs...



Meninas, dei um meeegaaaa zoom nos meus tristes e abertos poros para que vocês pudesse ver bem a eficácia do produto!
Please, desconsiderem as manchinhas vermelhas, mas estou usando um creme que causa um pouco de vermelhidão no início!

Viram a super diferença? Amei e já está na minha lista de produtos preferidos!

Quem quiser adquirir essa maravilha em tubinho é só entrar em contato com a Pharmacus que eles passam todas as informações, preços, envio ( eles enviam para todo Brasil) etc...

Vou deixar o email de contato para as interessadas: pharmacus@pharmacus.com.br

E essa é minha dica e espero que gostem!

Beijos

Carol Frazão


35 comentários:

  1. Nossa a diferença é grande!! E realmente fica bem evidente na foto!!

    ResponderExcluir
  2. ele parece bom, e Carol ele deixa a pele sequinha... ainda não encontrei um primer, que alie matificação, e sensação de pele seca, afff... o Magix e contém 1g que eu tenho são tão grudentos, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Porque as vezes no dia a dia gosto de só usar o primer, e a sensação de pele oleosa, mesmo ela parecendo matificada, de se olhar, me incomoda...

    ResponderExcluir
  4. que tudo esse primer! há um tempão que tô ensaiando pra pedir um tubinho pra mim.
    eu já usei algumas coisas da pharmacus, incluindo o demaquilante em creme e a solução para sobrancelhas. amo tudo de lá! não vejo a hora de pedir de novo ;)

    ResponderExcluir
  5. Jana, sem querer me meter mas já me metendo, você tem a pele oleosa? como você aplica o magix? não sei se você já tentou, mas experimenta aplicar com pincel de base, o efeito fica melhor em peles oleosas. já nas secas eu prefiro com os dedos. fica legal finalizar com um pó solto bem fininho. o boticário tem um na linha capricho que eu adoro!
    ah! e na pele oleosa usar um hidratante em gel ajuda bastante :)

    ResponderExcluir
  6. que legal, Yasmin, trocar figurinhas é ótimo eu adoro,rsrsrsrs....na verdade minha pele é mista, na zona T é triste super oleosa, e o magix que eu tenho é o em base cremosa e não o líq. mas vou tentar aplicar como você disse para ver se melhora... esse pó solto não usei ainda, vou experimentar...já tive uma base leve da boticário que amava de paixão, aproveito e compro os dois,rsrsrsrs....Depois eu falo aqui se o resultado ficou melhor tah...bjusss....

    ResponderExcluir
  7. aaaah, sim sim. achei que você usava o primer mesmo. com o cremoso não vai dar muito certo aplicar com pincel de base tipo língua de gato, fica com um aspecto muito pesado. tenta esponjinha de látex, pincel com o topo reto ou até um kabuki. experimenta e vê o que fica melhor!
    qual base levinha de lá você usava? eu ando cobiçando a da intense, mas tô com algumas bases abertas... melhor esperar um pouco :p
    depois me conta!

    ResponderExcluir
  8. Essa minha irmã é o máximooo!
    Sabe tudooo!
    Maquiadora de primeirisima , meu orgulhoooo!

    Te amo Yas!

    ResponderExcluir
  9. Jana, o Magix que vc tem não é primer, é base para linhas finas.
    O primer é o de tubinho (que não é líquido e sim um creminho espesso) e acho que dá um super resultado.
    Mas como eu sempre falo, isso vai de pessoa p pessoa...Nem sempre o resultado é o mesmo.
    Mas acho que super vale a pena tentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Carol os dois são primer, tanto líq. como base cremosa,rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  11. E Yasmin, a base que eu tinha, era da coleção antiga, antes da Capricho, era leve mas deixava a pele uma delícia, sequinha, uniforme, amava....

    ResponderExcluir
  12. Jana, o do tubinho não e liquido, é creme e o cremoso do porinho é base sim!
    Nesse link da propria avon vc pode ver: http://store.avon.com.br/avonstore/MaisDetalhes.asp?pf_id=AC219&dept_id=2300
    É uma base inspirada no Magix primer, mas é base!
    Tanto que o nome é Avon Magix Base Disfarce.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não é porinho!hahaha...é potinho que a louca aqui queria dizer, ou seja, estojinho!rsrs

    ResponderExcluir
  15. Primer é um pré base, dai vem o nome...Prepara para a base...
    E as vezes um primer pode decepcionar mesmo se usado sozinho.
    Aprendi com a diva Paola Gavazzi, que a base completa o serviço!rsrs...
    E obvio, precia testar pq as vezes o primer faz efeito melhor c algumas bases.
    Eu tenho 3 primers diferentes e sei com qual cada um funciona melhor.
    Tem q ir testando mesmo, avaliando pq assim a gente descobre melhor a funcionalidade de cada coisa.

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKK....Essa Carol...Eu sei Carol, que eles dizem ser uma base, mas base disfarce, é primer... Ele não tem cobertura de base, só serve para ("cobrir" linhas finas e poros dilatados), fizeram nesta versão mais chic, e em creme, com um nome bunitinhu...

    ResponderExcluir
  17. Jana, é que todos os lugares que vi, todas as resenhas, reviews e a propria avon o tratam como base.
    Mas se vc tá dizendo q é primer ok né?rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Veja a definição de primer, e as funções da Base disfarce da AVON,
    Disfarçar linhas finas,
    disfarçar poros dilatados,
    controlar a oleosidade...

    ResponderExcluir
  19. vou me meter prq eu adooooro dar opinião! :p
    o primer mesmo é o de tubinho, o que vem no estojo é uma base cremosa (de pouca cobertura) com aquela vibe do magix. uma coisa mais prática, pra não precisar de primer+base. mas acaba funcionando mais como um primer com cor do que uma base com primer, né... até pela cobertura e tal... agora tem tb outra de tubinho que é líquida e com a vibe do magix. acho que essa cobre melhor... já usou? eu ainda não testei

    sobre as bases do boticário, a da capricho tb é leve. eu fiquei na dúvida entre ela e a da intense. a dúvida acabou quando lembrei que tenho umas abertas em casa... hahaha!

    também te amo, Cá! muito orgulho, muito orgulho :D

    ResponderExcluir
  20. Nós estamos parecendo aquele comercial do é base, é protetor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... da Spectraban T, é base, é primer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Depois da Sra Maquiadora se pronunciar eu nem falo + nada!hahahahhahaha...
    Yasmin é formada então nem me atrevo!rsrs...
    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  22. eu tô morrendo de rir com o comentário da Jana! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha

    e nem sou tudo isso não, Cá haha

    ResponderExcluir
  23. só agora eu sei o que é aquele produtinho que o maquiador passa antes de começar a maquiar no salão de beleza ...

    ResponderExcluir
  24. eu nunca tinha ouvido falar neste nome e a primeira vez que ouvi achei que fosse algo para fixar a maquiagem ...

    ResponderExcluir
  25. agora, além dos pinceis preciso do primer tb ;)

    ResponderExcluir
  26. não posso deixar de comprar ... valeu a dica mais uma vez meninas!!!

    ResponderExcluir
  27. e jana vou aguardar a resenha dos outros produtinhos ;)

    ResponderExcluir
  28. e eu adorei as dicas da Yasmim ;)

    quem sabe sabe !!!

    bjão

    ResponderExcluir
  29. Não vivo sem primer... Ele se tornou indispensável pra mim!

    ResponderExcluir
  30. Nossa deu uma grande diferença, amei.

    ResponderExcluir
  31. nossa...que OTIMO!!!!!!
    a diferença é nitida!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...