3 de dez. de 2010

Resultado Sorteio Spa da Pele...

Olá flores, vim aqui rapidinho revelar as sorteadas, do Kit Spa da Pele For Man e ela,rsrsrsrs...
este sorteio foi exclusivo para o Twitter, e fiz pelo Sorteie-me, e as sorteadas, foram as seguidoras e o seguidor:



e os links dos sorteios para vocês conferirem é:

Parabéns, vocês tem 4 dias,ou seja, até dia 07/12 á meia noite, para me passarem seus dados via Twitter ou no email: janainapiccolotto@hotmail.com , senão sortearei novamente.

Flores o @fabio21rj, não estava seguindo as regras, então fiz mais um sorteio:

e ela é :

@tathy_cerutti


Link do sorteio:
http://sorteie.me/1wRO

35 comentários:

  1. Que pena ser sorteado e não levar, né???

    ResponderExcluir
  2. Por isso que tem que conferir as regras!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tenho esse cuidado, pra ver se não deixei passar nada!! :)

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAA!!!!!! MEU PRIMEIRO PRÊMIO DO TWITTER!!!!!QUE LEGAL , ADOREI JÁ ENVIEI MEUS DADOS POR EMAIL.
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  5. Nossa... foi meu primeiro premio tb!!! To super emocionada!!! Os dados já foram enviados...
    Valeu!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. olá boa tarde
    parabéns às ganhadoras, mais eu quero tb rssssssss
    sucessos bjks
    Maria Rodryguez

    ResponderExcluir
  7. pra um premio tão especial vale uma postagem de parabens para cada sortuda!!!

    ResponderExcluir
  8. pois é Cih eu fiquei chateada do rapaz não faturar ... principalmente pq o premio é mais pra homem do que pra mulher ... e é tão dificil um homem participar ...

    ResponderExcluir
  9. vcs viram que nem na repescagem eu ganhei né???

    ResponderExcluir
  10. é como eu digo ... uma vez pé frio sempre pé frio ...

    ResponderExcluir
  11. mas não posso reclamar porque "faturei" um aqui no blog como top comentarista de novembro ;)

    ResponderExcluir
  12. se não tivesse ganhado acho que ia ficar com lombriga pq esse eu queria mesmo ..

    ResponderExcluir
  13. no twitter eu só ganhei uma vez e quse perdi pq não li a DM ... só fui ler na terceira e ultima vez que enviaram ...

    ResponderExcluir
  14. mas tb não ia perder nada ... eles falaram uma bolsa e recebi uma sacola de plástico transparente e com um cheiro super forte ...

    ResponderExcluir
  15. meninas hj é aniversário da cidade que nasci e que é aqui do lado ... Sta Bárbara!!!

    ResponderExcluir
  16. lembram aquela promo do IPAD??? Ainda não terminou... vai até o dia 15/12 então meninas se puderem cadastrar amigos, maridos, vizinhos ... to precisando porque o segundo candidato apareceu do nada e faz em media 70 cadastros por dia \0/

    O link é:

    http://www.aboadodia.com/r.php?r=2100

    ResponderExcluir
  17. Meninas por favor me ajudem ... é rapidinho. Só copiar e colar o link, clicar em registro e preencher o cadastro ... toda ajuda é bem vinda e faz muita diferença!!!

    http://www.aboadodia.com/r.php?r=2100

    ResponderExcluir
  18. ESSA É PARA VOCÊ QUE NÃO FOI SORTEADA NA PROMOÇÃO! "QUERO PRESENTEAR O HOMEM DA MINHA VIDA"
    QUEM ENVIAR UM EMAIL AGORA PARA atendimento@spadapele.ind.br com a seguinte frase: “Participei da Promoção e quero meus 20% na linha FOR MAN” Vai ganhar esse mega desconto!!
    Não se esqueça de colocar um telefone para contato

    ResponderExcluir
  19. O Spa Da Pele® Agradece a todos e todas participantes da Promoçao!

    bjinhuuss

    ResponderExcluir
  20. muito legal parabéns aos pé quentes

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...