17 de dez. de 2010

Filhotas e Filhotes...

Outro momento cute para vocês, minhas filhotinhas e seus filhotinhos, fofo né....
E agora meninas algumas notícias do Blog, ontem a noite meu irmão trouxe meu teclado novo, pois não tive condições de ir eu mesma comprar....mas estou de malas prontas, irei viajar e retorno na próxima semana...dois dias antes do Natal...mas como vou receber visitas irei fazer um recesso, até passar as festividades, OK...pode ser que eu apareça para postar uma Make ou Look, das festas, mas atividades normais só depois do dia 1º...
Deliciem-se com minhas belezinhas....
Janelinhassss...

68 comentários:

  1. a mais nova tem cara de sapequinha kkkk

    tá até mordendo o filhotinho dela kkkk

    ResponderExcluir
  2. a mais velha tem a sua cara Jana ... é Sara né???

    desculpe mas sou péssima pra guardar nomes ...

    ResponderExcluir
  3. que Deus possa me abeçoar com crianças como as suas ....

    ResponderExcluir
  4. e as janelinhas me fez voltar no túnel do tempo ... eu adorava arrancar os dentes ...

    ResponderExcluir
  5. era só o dente ficar mole que eu ficava lá amolecendo ele ... ai qdo tava quase caindo eu amarrava uma linha no dente, a outra na maçaneta da porta e batia ... o dente saia kkkkk

    ResponderExcluir
  6. só de lembrar nos dias de hj me dá arrepios ... JAMAIS faria isso novamente afffffffffff

    ResponderExcluir
  7. Sarinha e Bibi tão se divertindo, hem??? :)

    ResponderExcluir
  8. Os filhoes são lindos!! Eu sempre gostei de filhotes, quando tinha em casa eu queria ficar com todos!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nane a Bibi tem carinha de sapeca mesmo!!! E A Sarah é a cara da Jana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Jana aproveita sua viagem, sua família!!! Tudo de bom pra vocês sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também vou ficar uns dias ausente!! Essa semana vai ser uma Loucura!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai Nane você é fogo amarrar a linha na porta!!!kkkkkkk
    Nane eu acho que quando vc era criança vc aprontava MUITO!!rsrsrsrsrs
    Eu tbm tirava os meus, mas eu mesma puxava a linha!!!ahahahah

    ResponderExcluir
  13. Não sei como vc aguentou tanto dias sem entrar na net porque não tinha teclado!

    ResponderExcluir
  14. Nunca que passo sem! hhehe fico logo sem paciência

    ResponderExcluir
  15. Saudade do blog..das postagens e de vcs meninas

    ResponderExcluir
  16. Amei ver suas filhotas e seus filhotes hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Agora lendo o post prestei atenção na frase:

    ''pois não tive condições de ir eu mesma comprar''
    vc ainda estava doentinha Jana?

    ResponderExcluir
  18. olha eu muito curiosa ;)
    vai viajar pra onde?

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que vou passar natal na casa da sogra

    ResponderExcluir
  20. papai noel tem que ser muito maravilhoso comigo
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. se não vier postar look e make de natal e ano novo tire foto ok?

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda nem sei o que vestir nem que make fazer!

    ResponderExcluir
  23. bom, mais essas coisinhas fofas das suas filhas e seus gatinhos ;)

    ResponderExcluir
  24. Olha a bibi mordendo o gatinhooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. NÃO é gato..é cachorro
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  26. nessa primeira foto da bibi jurei que era gato Oo

    ResponderExcluir
  27. essa 3ª foto da Bibi fazendo careta é uma coisa fofa
    hehehe

    ResponderExcluir
  28. Jana não deixa ela morder o cachorrinho criatura!! Vai que a menina engole um pelinho...

    ResponderExcluir
  29. A Sarinha é a cara da jana mesmo Nane

    ResponderExcluir
  30. pergunto isso porque tenho uma amiga que tem uma filha de 6 aninhos e ela chora de vergonha da janelinha dela :)

    ResponderExcluir
  31. minha irmã quando era pequenininha tinha os cabelos como os da Bibi

    ResponderExcluir
  32. quando mãe foi cortando o cabelo foi perdendo os cachinhos

    ResponderExcluir
  33. Cih, eu tbm fazia isso que a Nane fazia

    ResponderExcluir
  34. quando não metia uma mordida na maça pra o dente ficar pregado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. a linha geralmente quem puxava era meu pai porque eu tinha medo de prender na porta

    ResponderExcluir
  36. que saudade dos tempos de criança que vieram agora ...

    ResponderExcluir
  37. qdo pequena eu batia até nos amigos do meu irmão!

    ResponderExcluir
  38. qdo mudamos de escola ele me fez prometer que não contaria a ninguem que era irma dele kkkk

    ResponderExcluir
  39. meu irmão nunca deu trabalho mas eu dei por ele, por mim e por outros 5 filhos kkkk
    porque será que fiquei sendo a caçula ....

    ResponderExcluir
  40. da janela aqui do quarto de hotel dá pra ver a torre eifel ... LINDA ... está toda iluminada!!!

    ResponderExcluir
  41. Os bichinhos fazem bem para nossos pequeninos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..minha gatinha e uma cia muito boa p meu filho...

      Excluir
  42. Q judieraaa,
    são gracinhas, fez eu me lembrar do meu irmão ele é do tamanho da sua filha mais velha, ele não mora comigo!!

    ResponderExcluir
  43. a carinha de coitado cachorro, tipo "socorro, eu vou cairrrrrrrrr"
    para eu quando era criança!!

    ResponderExcluir
  44. muito fofas, a gente ve essas fotos da uma saudade de quando eram piquetuchos.

    ResponderExcluir
  45. haha...aqui em casa tenho os dois...meu filho e uma gatinha sapeca!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...