31 de dez. de 2010

Frases Vencedoras - Promo de Natal Spa da Pele.

Para todos que estavam anciosos com o resultado desta promo, aí está as frases e as vencedoras:

"A #SpadaPele me presenteará com cosméticos dignos de realeza, que me deixam  com a pele de Ouro."
( autora Sabrina Costa )

"Aprendi com a @Jana_Piccolotto os truques, e com a ajuda da #SpadaPele me tornarei irresistível."
( autora Cynthia Lyma )

"#SpadaPele me realizará três desejos neste Natal: pele perfeita, bronzeado perfeito e consequentemente um namorado."
( autora Rosely do Amaro )

"Com os 9 produtos que vou ganhar, terei um #SpadaPele em casa, vou preparar o roupão, rsrsrsrs..."
( autora Fernanda Carvalho )

" Só o Kit Nutriouro da #SpadaPele é capaz de realçar a minha pele, enquanto deixa meus pêlos com o brilho de sol de verão."
( autora Ana Claudia Tavares )

Vencedoras meus parabéns, foi bem difícil escolher as cinco melhores frases, pois foram 183 frases enviadas, e olha que perdemos aquelas 40 e tantas no Twitter, e realmente vocês são muito criativas.... Adorei essa promo diferente, rsrsrsrs...
Vencedoras me enviem seus dados com endereço e CPF, para janainapiccolotto@hotmail.com, para que possa preparar o envio e as notas fiscais, ok... como estamos em época de férias darei um refresco de 2 semanas para entrarem em contato ok... Bjusss a todas e boas festas....

7 comentários:

  1. Parabéns!!! Presentão começando 2011 bem!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu também ganhei! Tô muito, mas, muito feliz!!!!
    oBRIGADA, Spa da Pele! OBRIGADA Jana!

    Desejo a todos os seguidores um FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras ... presentão hein???

    ResponderExcluir
  4. toddas mereceram,nao eh!!
    se esforsarao!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria ter criatividade p fazer frases legais!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...