3 de dez. de 2010

Look de Sexta...

Olá meninas, depois de duas semanas de recesso,aff... Estamos de volta com todo o gás,rsrsrsrs...
O look de hoje, é uma das tendências mais forte deste verão, estampa floral... e nos pés vim mostrar para vocês a dakota que ganhei na Dakota Show no twitter, ela chegou ontem, e é meu 1º prêmio, que ganho na net, é claro que se fosse sorteio eu não teria ganho, né, #péfrio...kkkkkkkkkkkk....
A Make de hoje é muito fácil de fazer... e fica linda...
são simplesmente, dois delineados, um grosso cor de rosa, feito com pincel chanfrado, e sombra molhada, e o segundo um delineador mais fininho para dar acabamento, e depois rímel, e nos lábios usei o Neon da Sabrina Sato, que fiz resenha ontem...
Sem flash...
Com Flash...

Look: 
Tubinho Floral vermelho com lilás...





E minha Dakota nova, rsrsrrs... deliciosa e confortável, além de ser super tendência...
Obrigada Dakota Show...

54 comentários:

  1. Que gracinha, Jana!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Dakota é linda, adorei o look todo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!!
    Fico muito feliz com sua visita!!!
    Super bjú, Ci!!

    ResponderExcluir
  4. Naõ posso deixar de falar que seu cabelo é um show a parte!!!

    ResponderExcluir
  5. E acho que combinou muito com você!! Tá BUNITONA!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Delineador colorido é super tendência!!!

    ResponderExcluir
  7. Qual é o esmalte que vc tá usando? Ficou um loosho!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, esse esmalte eu ganhei da Carol, é o Zazá da La Pogee, com cobertura Matt Plus da Big Universo...

    ResponderExcluir
  9. Jana suas fots ficam sempre muito bonitas!!!

    ResponderExcluir
  10. comecei a dar uma geral no guarda roupa e percebi que não tenho nenhum tubinho!!! #socorro

    ResponderExcluir
  11. Jana as duas primeiras fotos você saiu como mulher fatal ... ARRASOU!!! como sempre ;)

    ResponderExcluir
  12. estava mesmo sentindo falta deste post ... até deixei por ultimo pra comentar ;)

    ResponderExcluir
  13. prefiro seus cabelos soltos ... são muito bonitos!

    ResponderExcluir
  14. adorei a make ... bem leve e com cor de verão mesmo!!! to precisando é de pincéis ...

    ResponderExcluir
  15. a foto sem flash fica nbem mais nítida e dá pra ver os detalhes da maquiagem ... perfeita!!!

    ResponderExcluir
  16. esse desenho na sua unha é adesivo ou aqueles carimbos???

    ResponderExcluir
  17. em nova iorque era ultima moda o uso de carimbos ... custava 18 dólares ... eu fiz um teste mas não gostei ... borrou tudo :(

    ResponderExcluir
  18. a cor da sombra combinou com a cor do batom ... ficou bem legal ;)

    ResponderExcluir
  19. estou usando meu curvex todos os dias ... se eu soubesse que era simples ... perdi tempo!

    ResponderExcluir
  20. eu achava que pegava a parte interna mas não ... e ainda por cima a borrachinha protege ;)

    ResponderExcluir
  21. realmente os vestidos florais estão super na moda ... até eu que não sou de usar comprei um ... é tomara que caia com a parte de cima em jeans e a saia toda florida .... usei com uma sandália verde e ficou perfeito ;)

    ResponderExcluir
  22. usei pra ir no casamento e confesso que lembrei desse post ... deu ate vontade de fazer um de look do casamento kkkk

    ResponderExcluir
  23. e PARABENS pelo premio ... concordo com a Cih: sua sandália é linda!!!

    ResponderExcluir
  24. e ficou um loshooooo com esse esmalte vermelho ... eu acho divino ;)

    ResponderExcluir
  25. Meninas já saiu o resultado do sorteio da sandália que a Jana estava sorteando???

    ResponderExcluir
  26. Eu só contei o que me aconteceu!! Eu disse que sou atrapalhada!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu me corto até com papel!!kkkkkk... pior que dói!!!

    ResponderExcluir
  28. Ontem assiti o GNT Fashion com Celso Kamura, ele disse que o Bairro da Liberdade em Sampa é o paraíso para que quer comprar makes, cosméticos em geral, lembrei logo da Carol!!! :)

    ResponderExcluir
  29. Ai! ficou bonitona ,adorei a sua dakota ela é simplesmente linda.

    ResponderExcluir
  30. Já dei meu parabéns no twitter e vou dizer aqui denovo Jana
    parabénss sortudaa

    ResponderExcluir
  31. Eu não gosto quando vcs dizem que são pé frio! ;(

    ResponderExcluir
  32. ganhar no twitter é muito dificil viu Jana! E vc ganhou...

    ResponderExcluir
  33. soltei um post com um monte de sorteio
    olha lá e se inscreve fia

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda ,parece uma menina de 15 anos,parabéns,arrazou.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, amei essa Dakota, nunca tinha visto esse modelo.

    ResponderExcluir
  36. ta linda,
    parece um adolescente de 15 anos!!!

    ResponderExcluir
  37. amei o vestido floral eh a tendencia de agora!!!

    ResponderExcluir
  38. o seu make ta bem neutro ,
    e ajudou mt no look!!!

    ResponderExcluir
  39. Hummmm...arrasando...amei a sandalia!!!!

    ResponderExcluir
  40. parabéns o look ta lindo e a sandália é maravilhosa

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...