8 de dez. de 2010

Premiére Harry Potter e as Relíquias da Morte...

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas mesmo assim queria colocar estas imagens aqui, fui assistir o filme e é muito bom, tão triste que já, já, vai acabar, Buáá!!!!!
E aqui estão as imagens e os looks, da premiére, do filme...
Na primeira foto temos:
Voldemort (Ralph Fiennes), Bellatrix ( Helena Bonham Carter), Harry ( Daniel Hadcliffe), Hermione (Emma Watson), J.K. Holing, Ron (Rupert Grint) e Olho Torto Moody ( Brendan Gleeson)

Hermione Granger
Emma Watson (lindaaaa, amei o vestido)
Fleur e Gina Weasley

 
As vilâs: Dolores Jane Umbridge e Bellatrix Lestrange

O Trio
Harry, Hermione e Ron, ainnnnn...
vou ficar com tantas saudades....
mas para consolo, ano que vem estreia, o último filme da saga, com direito ao tão esperado Beijo de Hermione e Ron, que pelo que parece não conseguiam filmar a cena, porque não paravam de rir, rsrsrsrsrs....trveram de tentar mais de 6 vezes, kkkkkkkkkk....
Olha só uma palhinha:
Ounnnnnn....

40 comentários:

  1. Eu sempre vejo Harry Potter no cinema, mas esse só quando for pra locadora!!!

    ResponderExcluir
  2. Tempo muito corrido e cabeça cheia!!! =/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o cabelo da Emma, se tivesse coragem ia cortar o meu assim!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Você viu que a nova sensação em bolsa, it-bag, é em forma de livro???

    ResponderExcluir
  5. A Clémence Poésy(Fleur) tá usando!
    Eu fiz um post sobre http://quadrofemininoci.blogspot.com/2010/12/nova-it-bag-livro-bolsa.html

    ResponderExcluir
  6. Mas eu gostei de todos os filmes e sempre tem maratona na TNT e outros canais, quando me pego já estou assitindo!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ainnn esse beijo entre Hermione e Ron é muito esperado mesmo!!! :)

    ResponderExcluir
  8. As vezes vejo esses filmes quando estão na sky

    ResponderExcluir
  9. por falar em sky, quero assistir o filme que vai passar dia 18 no Telecine premium

    ResponderExcluir
  10. Sinopse
    Um professor universitário encontra um cãozinho abandonado em uma estação de trem e logo inicia uma forte amizade com o animal. Todos os dias, ele o acompanha em sua ida e no seu regresso do trabalho, situação que, para o cão, não se modifica mesmo após a morte de seu dono.

    ResponderExcluir
  11. minha irmã disse que é um filme lindo.

    ResponderExcluir
  12. é baseado em história real e já sei que vou chorar muito

    ResponderExcluir
  13. lembrei de sua cachorrinha Nane, como ela está em?

    ResponderExcluir
  14. Acho Harry e Ron muito feinhos
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. e esse vestidinho dela está um luxu

    ResponderExcluir
  16. Cih, comentei no seu blog sobre essa bolsa

    ResponderExcluir
  17. Achei bem criativa essa it-bag em forma de livro mais não sei se usaria!

    ResponderExcluir
  18. e agora chegou a hora d eir pra casa
    =)
    Quando chegar em casa volto
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Hestia!!!
    Vi seu comentário lá no Quadro!!
    Fiquei feliz com sua visita!! :)

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm ainda não vi esse filme "Sempre ao seu lado"!

    ResponderExcluir
  21. Hestia gosto muito de filmes baseados em fatos reais!! :)

    ResponderExcluir
  22. eu desisti de harry depois do último filme que vi no cinema ... dormi :(

    ResponderExcluir
  23. sempre a mesma coisa ... quando parece que terminou ressurge ... parece sexta-feira 13!

    ResponderExcluir
  24. e é estranho ver os atores mirins crescerem né??? eu não me acostumei com o harry mocinho kkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu tb amo filmes baseados em histórias reais ...

    ResponderExcluir
  26. eu tenho um super bom pra indicar ... WOLF CREEK!!!

    ResponderExcluir
  27. todas as pessoas pra quem eu indiquei gostaram muito ...

    ResponderExcluir
  28. Quando tiver um tempinho vou pegar!! Mas falam que as torturas e o terror psicológico é grande!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei o vestido da Emma, ela se veste tão bem *na verdade são os estilistas que a vestem, HOHOHO*

    ResponderExcluir
  30. Todas estao lindas!!!!!
    apesar q estao meio darks ne????
    mas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  31. A saga Harry Potter foi muito boa , vi todos os filmes, amei
    todos estavam lindos na premier

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...