21 de dez. de 2010

Obahh ela enviou foto...

 Olá meninas passando rapidinhuuu, muito feliz pois a Pri me enviou as fotinhas de seu prêmio (adooooro quando se lembram de mim e tiram fotinhasss, obrigada Pri pelo carinho....e te espero sempre por aqui) me escreveu uma mensagem de agradecimento muito linda, que vocês podem ver logo abaixo: Literalmente... OK,  copiei e colei, rsrsrsrsrs....



Oiiiii linda!!
Como eu prometi, estou enviando em anexo as fotos do prêmio que recebi do Sorteio Via Class, o prêmio chegou ontem de tarde...
Tem uma foto do kit Diet Shake e mais duas com uma surpresinhaaa maravilhosa que veio junto: uma amostra do perfume Amor Amor..
Ameiiii 
Não estou aparecendo nas fotos porque no sábado fui fazer minha primeira trilha com o namorado trilheiro e levei um tombão, to com corpinho todo ralado, inclusive na testa... mas que nada... foi uma aventura e tanto...
O kit vou começar a usar depois das festas de fim de ano, porque não dá ficar de dieta nessa época, pelo menos eu não consigo.
E o perfume vou estrear só na ceia do Natal.. quero ver todo mundo pedindo que perfume é esse??? hehehe
É tão bom ganhar sorteiooo... é uma sensação indescritível...
Feliz Natal e próspero Ano Novo;... muito mais sucesso pra esse blog que eu adorooo
beijão

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@

10 comentários:

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...