6 de dez. de 2010

Saudades... Punky, a Levada da Breca

Lindas estou adiantando o post Nostalgia de amanhã, pois não sei se conseguirei estar por aqui Ok...
Eu me diverti muito fazendo esta pesquisa, e adorei ver o vídeo da abertura, incrível, como uma música, transporta a gente no tempo né... Curtam muito...pois eu curti...
Abertura
Punk ( Soleil )
na adolescência, a carinha é a mesma de criança, assim sorrindo né...
A atriz fez inúmeros trabalhos, como Sabrina Aprendiz de Feiticeira, Participou de episódios de Friends, e hoje faz  a Voz da Jade ( Bratz )
é casada e tem duas filhas...Olhem que lindas...



 
Este era o Júnior, antes na série e hoje adulto ( Casey Allison )seu último trabalho data  2002 no filme de terror Head Hunter, sempre trabalhos como ator... depois disto não há mais dados...


 ( Cherie Johnson ) Cátia 
Hoje ela é produtora e escritora...

Artur Bicudo ( George Gaynes ) Ele também foi o Comandante Lasard da Loucademia de Polícia, eu adoraaaaava...rsrsrsrsrs....hoje tem 93 anos, aff...


Margot ( Ami Foster ) seu último trabalho na mídia data de 1995, ou seja, ela foi uma atriz até a adolescência...depois não encontrei mais dados...


19 comentários:

  1. Ela tinha cara de sapeca... ficou bonita!!

    ResponderExcluir
  2. Muitos atores mirins mudam de profissão né?

    ResponderExcluir
  3. Queria também chegar aos 93 anos (George Gaynes), se essa foto é atual ele tá muito bem!

    ResponderExcluir
  4. A música da abertura é bem marcante!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tempos idos q não voltam mais!
    Quantas saudades!

    ResponderExcluir
  6. gostava das misturas de cores que ela usava ... polainas e tudo o mais ...

    ResponderExcluir
  7. ela era sapequinha mesmo e virou um mulherão ...

    ResponderExcluir
  8. a mais q ficou bonita entre todos foi a punk!!!

    ResponderExcluir
  9. eu adorova essa serie!!!!!
    era muito boa!!!!
    e ela esta linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gente amei, eu curtia muito a punk quando era criança, ela se tornou uma mulher linda, que bom poder relembrar isso.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...