13 de dez. de 2010

ESPECIAL DE NATAL Maria Santa:

39 comentários:

  1. vivo me inscrevendo nos sorteios em blogs mas nunca ganhei nada ... muito menos da MS :(

    ResponderExcluir
  2. porque será que eu só gosto das peças mais caras kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o colar bege, a pulseira rosa e azul e todos os brincos!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nane eu também sempre me inscrevo nos sorteios da MS, mas nunca ganhei!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira peça da MS chegou hoje, que ganhei aqui como top comentarista!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. quase ganhei um colar da MS no sorteio ... saiu o resultado de dois e eu ganhei em um deles mas era um kit e não o colar ... não posso reclamar né? considerando os pés congelados que tenho

    ResponderExcluir
  7. então bati na trave em outro sorteio Cih ... acredita??? acho que estou no aquecimento kkkk

    ResponderExcluir
  8. mas ganhei um kit de produtos da Racco e fiquei super feliz ;)

    ResponderExcluir
  9. e depois de ter ganhado um primeiro premio em sorteio no twitter ganhei um no facebook da Florence ... nem sei como pq nem sei usar o face direito ;)

    ResponderExcluir
  10. e meninas lembram daquela promo do iPad? Eu ganhei ....

    mas foi um stress só pq no ultimo dia chegou um concorrente que em 20 minutos fez mais de 300 cadastros ... falsos claro porque foi desclassificado ....

    ResponderExcluir
  11. Cih to dando maior força naquela promo das makes ... já encaminhei pras meninas e espero que ganhe ;)

    depois conta pra gente tá???

    bjão

    ResponderExcluir
  12. nossa o que eu me inscrevi de sorteio agora pro final do ano ... é que tá tendo muitos ... se eu não ganhasse nada ia ficar de mal do papai noel pq ia achar que era algo pessoal ...

    acho que não fui tão má garota assim kkkkk

    ResponderExcluir
  13. E já que estamos falando de promo, vc podem me ajudar cadastrando nome e email no site abaixo e depois confirmar a inscrição no e-mail??? quem sabe não dou sorte e ganho esse tb kkkk

    http://www.pracomprarbarato.com.br/index.php?convite=AYmr

    Pra ganhar um iPhone 4

    ResponderExcluir
  14. Agora as aulas ACABARAM ... eba!!!!!!!!!

    só fevereiro ...

    ResponderExcluir
  15. Jana pode deixar que essa semana eu envio a foto do premio de top comentarista de outubro ... a de novembro não chegou mas quando chegar tiro a foto e mando tb ;)

    ResponderExcluir
  16. e já to pensando no que levar na viagem ... adoro fazer as malas (não gosto de desfazer kkkkk)

    ResponderExcluir
  17. hj fui comprar luvas de couro e impermeáveis ;)

    ResponderExcluir
  18. nossa acho que vou sofrer até pq lá tá super frio afffffffff

    a primeira coisa que vou fazer vai ser me jogar, literalmente, na neve!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Nane!! O que vinha no kit da MS??

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca vi se bati na trave em um sorteio!! Mas deve dar um friozinho, ne´? Ficar no quase?!!kkk

    ResponderExcluir
  21. Nane os produtos da Racco são bons?? Eu nunca usei nada da Racco?? :)
    E parabéns por mais um sorteio!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca ganhei nada no Face!! Lá é uma loucura! tem que curtir frases, fotos etc!! Sempre me pedem pra ajudar, eu sempre voto!!kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Nane já vi muitas pessoas reclamando sobre essa questão de perfil fake!!!

    ResponderExcluir
  24. Nane que bom que foram justos e parabéns pelo Ipad!!! Nossa pedir voto, correr atrás dá trabalho e depois alguém com perfis falso ganhar não dá mesmo!!!

    ResponderExcluir
  25. Nane obrigada!!! Aquela paleta é mara né?? Espero que dê pra mim!! Mas não tem como saber vai até 22/01!

    ResponderExcluir
  26. Nane já me cadastrei!! Torço por você!! ^^

    ResponderExcluir
  27. Eta Nane agora férias!!! Só curtição!!! Que beleza!! *___*

    ResponderExcluir
  28. Eu também estou esperando chegar o prêmio de outubro para enviar a foto!! :)

    ResponderExcluir
  29. É Nane eu vi tá nevando pra caramba!!! Que frio!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Nane deve tá ansiosa, heim??? Viagem próxima!!

    ResponderExcluir
  31. A gente sempre quer TUDO ne???????
    hehehehe...pois eu quero!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...