30 de dez. de 2010

Willy Wonka & The Chocolate Factory 1971 - Para matar minhas saudades...


Canção dos Oompa Lompas - Adooooooroooo!!!!!!!!!!!!!!!

Julie Daw Cole ( Veruka Salt ) é a única além de Gene Wilder que continuou trabalhando como atriz tendo uma carreira de 40 anos .

Denise Nickerson ( Violet Boadergard ) ela se tornou contadora, fez alguns filmes porém só este teve alguma repercussão...

Peter Ostrum ( Charlie - o vencedor ) hoje ele é Médico Veterinário, seu único trabalho como ator foi neste filme...

Paris Themmen ( Mike Teeavee )

Michael Bollner ( Augustus Glommp ) fez alguns filmes em sua terra natal ( alemanha ), mas tambémnão se manteve como ator..
Gene Wilder ( Willy Wonka ) o até hoje conhecido como um dos mais famosos e talentosos comediantes do século...
As "crianças",KKKKKKKKKKKK... em 2001 comemorando os 30 anos do filme...

Imagem da cena quando veêm a fábrica por dentro, logo após a canção PURE IMAGINATION ( eu não encontrei um vídeo com URL de incorporação, ou seja, não podemos copiar a música da YouTube, Buááá... mas vejam lá no You Tube mesmo, digitem o nome da música( Pure Imagination ) -  e o nome de Gene Wilder, é uma delícia, ouvir a canção e cantar junto de novo,rsrsrsr...
Gene Wilder e seus Oompa Loompas...inesquecível...

27 comentários:

  1. Tanto a versão mais antiga quanto a mais nova!!!

    ResponderExcluir
  2. Já perdi as contas de quantas vezes já assisti!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você apredita que eu até exatamente esse momento achava que era Lompa Lompas e não Oompa Lompas!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A música, o filme são muito divertidos!! Eu também viajo!!! *__*

    ResponderExcluir
  5. Nossa já pensou eu - chocólatra - em uma fábrica de chocolate???? Ia ser demais!!! :)

    ResponderExcluir
  6. O Gene Wilder ( Willy Wonka ) realmente é um excelente ator!!

    ResponderExcluir
  7. Os atores em geral ficaram muito diferentes!!! \0/

    ResponderExcluir
  8. E como sempre, poucos continuam na carreira!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa aniversário de 30 anos do filme???? Como o tempo passou!! Eu não tinha idéia que já tinha tanto tempo!!

    ResponderExcluir
  10. O legal é que eles depois desse período conseguiram se reunir pra comemorar!!! Pq esse filme é muito bom mesmo!! :)

    ResponderExcluir
  11. Jana hoje assisti novamente esse filme, só que a versão mais nova!! Como é bom!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Adorei as barbies, para variar, HAHA

    ResponderExcluir
  13. esse filme bate sem sombra de duvidas o com jonny depp,q é muito bom tb
    mais o primeiro fez parte da minha infancia entaum
    é sem palavras

    ResponderExcluir
  14. Não havia assistido esse filme, assisti faz 1 mês pq passou na TV. Prefiro o novo filme com o Jonny mas os antigos realmente marcam, principalmente pq fazem parte da nossa vida, infelizmente esse não fez parte da minha por isso a opinião.

    ResponderExcluir
  15. Amoooo... prefiro a versão mais antiga.... sempre que passa na tv eu vejo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. kakakaka é engraçado ver o antes e o depois...fico imaginando como será meu antes e depois daqui alguns anos...

    ResponderExcluir
  17. aff que lomnpas loopas feios,
    rsrrsrs!!!

    ResponderExcluir
  18. a nova versao eu assisti trezentas vezes,
    rsrsrrsrs!!!

    ResponderExcluir
  19. gostei de todos atores agora tirando fotos!!!

    ResponderExcluir
  20. adorei o post parabéns!!! Amo esse filme, a versão antiga eu até gosto mais do que a nova... assisto várias vezes e não me canso ( além de cantar pure imagination, o qué uma delícia). Meus parabéns, gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Esse é o tipo de filme, que a gente lembra e quer logo comer chocolate.
    Não é verdade?

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu lembro desse filme!!!!!
    Infancia boa!!!!!

    ResponderExcluir
  24. este filme é muito bom gosto muito, me babo toda só em pensar naquela fabrica de chocolate kkkkk.
    um milhão de vezes melhor, do que este novo que fizeram.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...