31 de dez. de 2010

Dieta de Emergência

Estou indo para a praia, mas aí preciso perder barriga, vai aí uma dieta de emergência:

Café da manhã 
- 1 copo de leite desnatado batido com fruta e linhaça torrada + 1 banana + 1 fatia de pão integral, de cereais ou de linhaça + 2 pedaços pequenos de queijo branco 

Lanche da manhã 
- 1 copo de chá-verde, chá branco ou vermelho + 1 maçã 

Almoço 
- 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, tomate e cebola + 2 col. (sopa) de feijão + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 pedaço médio de peixe + Chá-verde (diluir 5 g do chá em 200 ml de água) 

Lanche da tarde 
- 1 banana + 1 copo de água de coco natural 

Jantar 
- 1 sopa com legumes, verduras e carne magra + 1 iogurte light 


Essa dieta, foi elaborada para lutar contra o inchaço, e retenção de líquidos...
E você pode perder a partir de 2 KG, isso é o mínimo, depende de cada corpo...


e vai aí também mais umas dicas, para dar aquela, turbinada na dieta:

- Diminua o consumo de sal, gordura e frituras ao máximo. 

- Inclua em sua dieta frutas, soja, leite, peixe, feijão, lentilha, verduras, legumes, iogurte, queijo branco, azeite de oliva e alimentos integrais.

- Corte doces, refrigerantes e pãezinhos brancos - mesmo os diet e light! 

Orientações para a vida toda


- Beba 2 litros de água por dia (ou no mínimo 1,5 litro).

- Evite fritar carnes e peixes.

- Prefira temperos com alho, limão, pimenta ou azeite de oliva. 


26 comentários:

  1. Oi, Jana!!
    Eu não tô nem passando perto da balança!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa dieta é ótima e o melhor pelo que vi, você não passa fome!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas que você falou são fundamentais para a vida toda mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu só acrescentaria aí ATIVIDADE FÍSICA!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. meninas eu to precisando de uma dieta URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  6. minhas calças nem estão abotoando afffffffffff

    ResponderExcluir
  7. não sei se mudo os meus hábitos de coca cola e chocolate todos os dias por algo mais saudavel ou relaxo de vez dando a desculpa que vou ficar gravida mesmo ... mas na gravidez não vou comer porcarias claro mas vou engordar porque é normal!

    ResponderExcluir
  8. bom a barriga já está de uns 4 meses mas o bebe será feito só no segundo semestre de 2011 se tudo der certo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Vocês conhecem a BIOSLIM? Eu ganhei um super kit de emagrecimento, com gel pra celulite e tudo mas não usei atá agora ... acho que vou começar ... tem chas, shakes, refeição salgada ... só tá faltando um ingrediente: VONTADE :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não aguento, já tô chorando de ri!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nane você voltou revigorada e muito bom humor, essa viagem foi OTEMA!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar muito da BIOSLIM, parece ser muito bom! Mas não adianta fazer dieta restritiva, tem que substituir as deliciosas guloseimas por alimentos maissaudáveis e leves!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre tomo esses shakes, não porque estou de dieta, mas porque são deliciosos, ainda mais o de chocolate!!!!

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas vou seguir ja copiei pra mim bjus

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela dica, estou precisando tanto, já anotei tudinhoo. Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica,já até salvei nos favoritos e pretendo fazer uma notinha e colocar na geladeira e seguir claro...bjos!obrigado!

    ResponderExcluir
  17. eu ja fzi algumas dietas e confesso ficar resstrita aos prazeres da vida kkkk ao chocolate é muito dificil hahaha

    ResponderExcluir
  18. mais se for pra entrar no 40 de novo tudo é valido no bom sentido claro
    nao tem premio q pague entrar no jeans preferido
    :D

    ResponderExcluir
  19. Agora que to ficando em casa to ficando gorrrda!!! Preciso me conrolar gente!!! Socorroo!!!

    ResponderExcluir
  20. Flor pra mim resolveu muito as capsulas de colageno, pedi 4 kilos com elas, e nos lugares certos, minha barriga ta lisinha....

    ResponderExcluir
  21. Já fiz todos os tipos de dieta, sofro do famoso efeito sanfona.
    Mas, recentemente descobri que quem tem síndrome do ovário policístico tem dificuldades maiores para emagrecer, por isso é tão sofrida cada grama que perco...
    E meu manequim oscila entre 3 tamanhos... 34, 36 e 38...
    Loucura!!!
    Há 3 messes eu não como chocolate e nem doce.

    ResponderExcluir
  22. Água com certeza é o que existe de melhor para a saude...

    ResponderExcluir
  23. Já tentei fazer essa dieta junto com minha esposa, para que um incentivasse o outro, até da resultado, mas não é fácil completa-lá, mas gostei da últimas três dicas que repito abaixo:

    Orientações para a vida toda

    - Beba 2 litros de água por dia (ou no mínimo 1,5 litro).

    - Evite fritar carnes e peixes.

    - Prefira temperos com alho, limão, pimenta ou azeite de oliva.


    Tenham um bom fim de semana.
    Inetponta: http://janapiccolotto.blogspot.com/2010/12/dieta-de-emergencia.html

    ResponderExcluir
  24. sabe que eu NUNCA consegui fazer dieta?????
    sou muito comilona!!!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  25. realmente essa dieta da resultado mas é muito difícil mante-la

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...