2 de dez. de 2010

Swatches Neon Sabrina Sato...

Olá lindonas, ontem recebi uma caixinha da Yes,
quando li o nome do batom Neon, fiquei um pouco preocupada, mas ao abrir, vi que se tratava
de uma cor rosa antigo com cintilância, acho que o nome neon fica por conta da "cintilância",rsrsrsrs...
Como sou bem branquinha a cor ficou linda em mim, modestamente,rsrsrsrs...
fiquei muito feliz em receber em primeira mão, um produto que ainda será lançado, ele só estará disponível, a partir de Janeiro, e é lançamento da linha Sabrina Sato Lábios de Diva.
Bem quanto ao produto, a fixação é muiiito boa, dura horas, assim como os outros que já fiz resenha para vocês, ele é super cremoso para aplicar mas a cobertura apesar de cintilante é seca, quem tem lábios secos, recomendo um Lip Balm antes, ou um primer de qualidade...para mim acho perfeito assim sequinho, pois não fica aquela coisa grudenta..

80 comentários:

  1. é o rosa que eu estava procurando.kkkk.

    ResponderExcluir
  2. antes de mais nada quero dar meus parabéns a Ci que ganhou um kit da Amend em um blog (não lembro o nome agora) ...

    Cih arrasou na frase ... amei!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. e o melhor do que ser só bonito é que é bom né???

    ResponderExcluir
  4. eu achei o máximo a ideia da YES de lançar uma linha Sabrina Sato ;)

    ResponderExcluir
  5. gosto muito dela ... é original pelo menos ;)

    ResponderExcluir
  6. e o que é esse prime??? desculpe mas vc sabe que eu conheço pouco de maquiagem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Nane,vamos fazer coro p Jana falar mais sobre primer aqui no blog!!!!!

      Excluir
  7. Ontem eu até comentei aqui, mas não lembro em qual post!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas eu me inscrevi em 3 blogs!! E vcs não vão acreditar... eu tive 2 frases premiadas!!!

    ResponderExcluir
  9. Também passei dias matando a cabeça pra fazer as frases!!kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nane bem que você falou que em concurso cultural se tem mais chances de ganhar que em sorteio!!

    ResponderExcluir
  11. claudia disse...
    A cor é bem bonita mesmo...

    é lindaaa claudia

    ResponderExcluir
  12. Pollyanna disse... é o rosa que eu estava procurando.kkkk.

    Ainn polly, eu amo rosa

    ResponderExcluir
  13. agora lembrei da Luh.. ela tbm adora batom rosa

    ResponderExcluir
  14. será que ja teve o casamento dela em meninas?

    ResponderExcluir
  15. parabéns cihh por ganhar aquele kit fofo

    ResponderExcluir
  16. tem que ser bonito e ter qualidade mesmo

    ResponderExcluir
  17. agora vi o coments de dona cih
    ganhou em 2 blogs ??

    ResponderExcluir
  18. esse povo vive chorando e vive ganhando
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. tem duas caixinhas minhas perdidas no mundo de meu deus!

    ResponderExcluir
  20. nane, eu digo que não vou comentar e não consigo parar
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. mais ela não é essa gostosa que vemos na TV não

    ResponderExcluir
  22. fiquei passada quando ela veio pras festas aqui de uma cidade pertinho com o namorado dela.

    ResponderExcluir
  23. Ontem não consegui comentar mais, fiquei sem net!!! Acho que foi por conta da chuva!!

    ResponderExcluir
  24. Até agora gostei de todos os prutos da Sabrina que você apresentou aqui!!

    ResponderExcluir
  25. Ando numa fase de paixão por rosa, todos os tons são lindos!!

    ResponderExcluir
  26. Conversei com uma maquiadora e ela falou que o rosa é uma das cores mais democráticas de batom!!!

    ResponderExcluir
  27. É verdade Hestia, a Luh já deve ter casado !!!

    ResponderExcluir
  28. Hestia é dificil não comentar mesmo!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  29. aiii eu preciso aprender a usar batom frequentemente fica tao lindo neh??? bjos

    ResponderExcluir
  30. eu poderia ter me inscrito em 100 blos que mesmo assim não ganharia :(

    ResponderExcluir
  31. agora, com o final do ano, ta tendo muito sorteio ... me inscrevi em muitos mas tenho certeza que não vou ganhar em nenhum ... vcs vão ver kkkk

    ResponderExcluir
  32. prefiro concursos culturais pq minha mae me ajuda, principalmente se for de votos ;)

    ResponderExcluir
  33. no mes passado ganhei tb um Ipod nano 8 Gb prata ... muito lindo ;)

    ResponderExcluir
  34. ganhei um netbook no concurso cultural da risque no ano passado ;)

    ResponderExcluir
  35. pois é hestia eu disse que pra quem AMA o blog comentar é um vício prazeroso ;)

    ResponderExcluir
  36. ontem nao tive tempo pra comentar mas vim no blog pra ver se tinha o look da sexta feira ;)

    daqui a pouco chego lá pq comecei de baixo pra cima kkkk

    ResponderExcluir
  37. Carol estou com uma enxaqueca daquelas ... afffff

    ResponderExcluir
  38. Heloisa eu tb preciso ficar um pouco mais vaidosa ...

    ResponderExcluir
  39. não tenho paciencia pra ficar retocando o batom ...

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Concordo,to sempre com unhas feitas...adoro unhas pintadas!!!!

      Excluir
  41. Nane tem muitos concursos culturais, mas na maior parte das vezes não participo!! Esse tive uma luz e deu certo!! kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Batom é uma das poucas coisas que não descuido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ja perdi a conta de qtos batons e gloss eu tenho!!!!

      Excluir
  43. Essa semana eu estava pensando sobre a questão de se cuidar!!

    ResponderExcluir
  44. E definitivamente preciso tirar um tempo pra mim!!! :)

    ResponderExcluir
  45. É tanta coisa que acabo deixando e vou levando!!

    ResponderExcluir
  46. Porque com certeza quando vc se cuida, se produz a auto estima vai lá pra cima!!!! :)

    ResponderExcluir
  47. Falando em unhas bem feitas, estou muito feliz porque melhorei muito na esmaltação das minhas unhas!! #temquepraticar

    ResponderExcluir
  48. Nane espero que você melhore da enxaqueca!! Faz um tempinho que não tenho!!

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho "enxaqueca com aura", mas depois que fiz tratamento minhas crises diminuiram muito!

    ResponderExcluir
  50. Nane depois das suas férias e viagem a Paris ninguém te segura!! Vai voltar renovada e Tico e Teco a todo vapor!!! uhuhuhuh :)

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkk desta vez fui eu que morri de rir Cih ;)

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...