1 de jul. de 2011

Resultado Sorteio Mês dos Namorados com Sabele

Bom dia Meninas! Hoje pulei bem cedo da cama para publicar o resultado do sorteio para vocês, pois hoje vou desmontar o pc a mudança e só vão instalar minha internet no meu novo lar amanhã, então, até lá estarei ausente!

Esse sorteio me deu um trabalhãoooo! Muitas meninas não seguiram as regras, tive que sortear várias vezes, e curiosamente, o número sortado foi:

Resultado Sorteio

(e olha que tem gente que acha que esse número não dá sorte!rs) Que corresponde a inscrição da Sortuda que vai levao o Kit Natura Todo Dia Cereja e Avelã:

Resultado Planilha

Essa sorteada me deu um pouquinho de trabalho porque ao invés de colocar seu nome de seguidora, colocou e email com o qual segue, mas nada que eu não conseguisse achar o perfil e conferir que ela está seguindo direitinho! Se alguem quiser conferir, esse é o perfil dela : http://www.blogger.com/profile/07688365875347579961

Agora, vamos ao resultado dos cupons de 10% de desconto! Foram 5 números sorteados:

Cupom

Que correspondem as incrições:

Resultado Cupom

Meninas, vou mandar email para vocês e espero uma resposta até dia 04/07, ok? Vou verificar com a Sabele como será o esquema dos cupons de desconto e informo para as vencedoras!

Beijos

Carol Frazão

15 comentários:

  1. Parabéns à todas as sortudas!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. AFIIII, SNIFFFF,tanto sorteio e eu nada snifff,beijinhos as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Vixe....foi mal ter colocado o email em vez do nome de seguidora rs..cabeço oca minha amada....mais valeu viu!!! brigadao fro!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, recebi o email e aguardo mais informações! :D

    ResponderExcluir
  5. Sortudas!!!!!!!
    Pena meu nome n ta ai tbm......
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as sortudas!queria que o meu nome tivesse sido sorteado :/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às vencedoras. Estou chegando agora e quero ganhar a paleta BARE. :)
    =*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh...mas eu tbm quero ganhar!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...