13 de jul. de 2011

Sorteio Hidran

Quer conhecer as novas cores da Hidracollor sem amônia e de graça????
Então bora participar do sorteio...vocês poderão escolher a cor, e a Hidran enviará direto para a vencedora...
as regras como sempre são:
seguir o Menina Mulher( botão seguir na lateral esquerda do blog );
ter comentários no blog ( serão verificados,ok );
Seguir a Hidran no Twitter: @hidranbeleza
e dar RT na frase :
" RT eu quero ganhar a coloração que a @hidranbeleza e a @Jana_Piccolotto estão sorteando http://kingo.to/IWL"

OBS:
( o sorteio será feito a partir do link da frase, ou seja, quanto mais RT mais chances, e se não seguir as regras ou não RT, será desclassificado)
o sorteio se encerra dia 13 de agosto de 2011.

13 comentários:

  1. ah fiquei de fora pq nao tenho rede social, mais boa sorte as gurias...beijos

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSE BLOG!!!!!! OS SORTEIOS SÃO TUDO DE BOM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta promoção é de arrasar. me apaixonei. tomara que eu ganhe para poder mudar o meu visual

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia, estou aguardando o retorno da Hidran que está conferindo se o sorteado está seguindo todas as regras...

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu nunca usei essa tinta??????

    ResponderExcluir
  6. não conheço essa marca de tintura

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...