8 de jul. de 2011

Lumiere Skin & BeautyBar - Mais Makes Minerais...

(cliquem nas imagens para verem em tamanho maior)
Oi florzinhas, recebi mais uns produtinhos da nossa parceira internacional a Lumiere  
e como estamos falando em Makes Minerais, essa marca é uma das que até hoje mais me surpreendeu,
pela cor intensa, e durabilidade... bem diferente da maioria das makes desta linha, e a durabilidade de algumas cores chega a ganhar de makes comuns, então fiz muitas fotos pois sei que imagens falam mais do que mil palavras... hehehehe...

Da esquerda para a direita e de cima para baixo temos:
beige light (bege mate),Honey Brown (dourado cintilante), Neutral Plum (marrom azuladocintilante), 
champagne ( bege iridescente dourado)...
Ditto "O" (Coral Pêssego com Brilhos dourados), Lavender Pearl ( branco com  iridescência lilás) e por último Mauvelous ( Rosa Antigo Malva Opaco)
Zoom das cores na pele, com e sem primer ( algumas meninas me perguntaram qual primer eu uso, e na maioria das vezes é o That Gal da Benefit, pois é meu favorito)
Zoom das cores Neutral Plum e Lavender Pearl 
( que eu considero o par perfeito, para um olho em tons de lilás sóbrios) 

em luz natural as cores são mais fiéis a original...
Zoom das cores Champagne e Honey Brown ( também fazem um duo divino )
Novamente as cores são mais fiéis em luz natural e não ao sol...
Amostras das cores Neutral Plum e Lavender Neutral nos olhos usados como duo degradê...


O delineado foi feito com o Grape Juice Hello Kitty by Sephora, 
e a linha d'água com Happy Cloud da mesma coleção e iluminador High Beam.
Zoom das cores Champagne e Honey Brown nos olhos usados como duo degradê...

linha d'água Goodnight Dreams HK by Sephora, 
delineado Fluidline, e rímel Déjàju Lash Knockout e iluminador High Beam.
Zoom  Batom Gloss Cramberry Zest
Quando vi a cor não me empolguei muito não, por ser esse tom de cobre com brilhos dourados mas na boca ele fica bem delicado, e gostei muito, a duração não é lá aquelas coisas algo em torno de 1 á 2 horas sem direito a lanchinho, rsrsrsrs... mas é ótimo para se ter na bolsa pois é pequeno e mineral né... 
Zoom dele nos lábios na Luz Natural e no sol, 
ambos são fiéis a cor, porém na luz natural da 1ª foto 
se vocês ampliarem dá para ver com mais clareza os brilhinhos dourados...
As cores Ditto"O", Bege Light e Mauvelous eu não fiz amostras pois eu só tenho dois olhinhos, assim que fizer os olhinhos nestes tons eu posto para vocês tá... Bjinsss....

13 comentários:

  1. Tanta coisas boas sendo lançado no mercado eu pobre todos os dias.
    Uma hora isso acaba e poderei comprar toda essas belezuras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh...amei tudidnho!!!!!!
    o gloss e bem da cor q eu gosto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores Champagne e Honey Brown, querendo uns dourados em minha vida!! O gloss também é lindo, tenho um super parecido com brilhinhos, mas é difícil captar na foto!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essas Neutral Plum e Lavender Neutral

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as cores e o gloss também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo muito tudo isso!! =*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh...Lucia..nao e so tu nao!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. não vejo a hora da pobreza acabar e poder comprar essas lindezas..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...