3 de jul. de 2011

Blush Minerals Milani - Sweet Rose

(cliquem nas imagens para visualizarem em tamanho maior)
Olá... hoje vim mostrar um produtinho de cor muito linda, para as adeptas ao blush opaco, e eu sei que são muitas, este é mais que perfeito...
Ele é da linha mineral da Milani, mas na composição eu encontrei alguns componentes como a mica, que é responsável pela maior fixação da cor, e que faz com que a belezinha não seja 100% mineral.... mas deve estar em pequena quantidade pois a fixação dele não dura muito não...
Embalagem aberta e zoom da cor... que eu considero um rosa antigo com fundo terroso...
ele é do tipo de produto que não se parte, é um pó muitíssimo fino bem compactado, de fácil espalhabilidade, e leve de uma textura muito sedosa na pele, e a cor se constrói em poucas passadas, sem pesar, mas como falei a fixação dura em torno de 1 á 2 horas e não mais que isso, eu tenho usado um blush cremoso de tom mais claro por baixo dele como base para aumentar  a durabilidade...
A embalagens tem dupla abertura, onde encontramos um pincel (de aplicação beeeemmm podrinha) e um espelhinho, mas que dá um toque bem bonito a embalagem... o que conta muito pra mim, compro muito, muito mesmo pelos olhos, kkkkkkkk....
Zoom do pincel...
 Zoom da cor...
 Amostrinhas na pele... Marcado e esfumadinho...

como eu disse ele tem algum componente não mineral, mas mesmo assim para as alérgicas e de peles sensíveis é um ótimo produto, e sem falar no preço, ele custa U$6,49 dólares na Nonpareil

18 comentários:

  1. O bom de produtos minerais é usar sem medo né? Nem data de validade tem rsrs
    Eu tenho um blush da Boticário que é parecido com esse ;)

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse blush, ainda não usei nada mineral!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q lindo...amei esse rosa..prefiro o esfumado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, sendo que na minha pele morena quase não apareceria, e produtos minerais normalmente duram menos mesmo. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor desse blush, não provei nada mineral ainda mas pretendo.

    ResponderExcluir
  6. Tbem não provei nada mineral, mas, deve ser muito bom..

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho alguns produtos minerais e são muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum produto mineral, gostei da cor desse e do que vc falou sobre ser sedoso e boa pigmentação.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  9. lindo a cor dele,
    olha q nao ta mt caro!!!

    ResponderExcluir
  10. a cor eh um malva bonito,
    ele vem ate com o picel especifico,
    hum...
    chic!!!

    ResponderExcluir
  11. a marca eu nao conhecia
    mais eh bom saber agora!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, mas pra mim tem que ser puxado pro laranja, sou morena clara. :)
    =*

    ResponderExcluir
  13. Adoro produto mineral, é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh..mas eu n tinha visto essa marca ainda.....

    ResponderExcluir
  15. cor linda, mas esse pincel não parece muito bom

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...