14 de jul. de 2011

Experiência de compra Rainha Moderna

(Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior)
Olá meninas... este post está atrasado bem mais que um mês, affff....
eu ando meio desorganizada, rsrsrsrss...
Bem meu 1º contato com a Daniela da lojinha Rainha Moderna foi em 29/04 e fechamos a compra em 03/05, destes dois produtos Kit Dodo Palgantong - BB Cream e Base em pó de fixação profissional de 16 horas R$ 34,90... e paletta de corretivos e bases... R$ 33,90 + R$ 21,00 de frete.
e recebi os produtos 17/05, bem embalados e sem problemas...
Olhem fotinhas de detalhes e amostrinhas de alguns produtos...
Bjinsssss....

17 comentários:

  1. Gostei dos preços que você pagou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!!!

    Flor, eu vi que você tem parceria com a Boutique da Monique. Estou pensando em comprar lá. É confiável mesmo? Quanto tempo demora para entregar???

    Se puder responder, obrigada!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ameis os produtos e os preços são ótimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô paquerando uma paleta de corretivos.

    ResponderExcluir
  5. Paleta de corretivos, meu sonho de consumo. HAHA

    ResponderExcluir
  6. ai,
    eu quero tudo,
    manda para o meu endereço,
    rsrsrsrs,
    ate parece,
    como eu folgo,
    eh q este blog me deixa confortada!!!
    rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  7. da ate do
    de usar,nao eh?!!!
    q fofura esses produtos!!

    ResponderExcluir
  8. amo recebe caixas e pacotes nbo correios,
    principalmente coisas boas!!!
    rsrs!!

    ResponderExcluir
  9. muito legal tudo inclusive o preço

    ResponderExcluir
  10. Ainda tenho que aprender a usar corretivos!!!!Sao tantas cores.....

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. ????????????? Não entendi??????????
      vc quer saber para quê, corretivos coloridos ???????????

      Excluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...