20 de jul. de 2011

Mais uma premiada que lembrou de nós...

Oi meninas vim rapidinho, mostrar as fotinhas que recebi ontem da Tathy Cerutty, nossa leitora que foi Top Comentarista do mês de março, e também foi sorteada na promoção da Spa da Pele: Homem da Minha Vida...
e enviou as fotinhas de ambos os prêmios... Obrigada flor, sempre fico muito feliz quando enviam as fotos pois é um retorno muito importante e especial...
e espero poder presentear muitas outras vezes as leitoras que sempre estão por aqui...
Mensagem da Tathy:
Jana
... quero agradecer os mimos... Amei demais!!!
E adorei o esmalte laranja (que já ta acabando!! Hauhauhauhau!)
Em anexo a foto do meu prêmio fofo!!
Mais uma vez, parabéns pelo blog, que é um sucesso só!!

Ah... estou enviando fotos do hidratante que ganhei na promo do "Homem da minha vida"...
Nossa... um hidratante delicioso... com cheirinho de morango e uma textura maravilhosa! Super recomendo!!!

Beijinhos... e mais sucesso pro Blog!!!

Tathy

15 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio recebido!!!
    Muito legal mandar foto e recadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal mandar as fotos com os pr~emios!!
    Parabéns!

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. super bacana
    sua iniciativa,
    eh sempre bom a pessoas se lembrar do seu premiador !!!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! O retorno das leitoras é sempre gostoso...

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ser sorteada, né? Mesmo que se ganhe um grampo, quando vemos nosso nome estampado em algum lugar o coração acelera.

    ResponderExcluir
  6. hahaha..com esses mimos ela vai lembra de ti todos dias!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. quem sabe eu ganho dessa vez ...hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...