30 de jun. de 2011

Coincidências do Amor e Doce de Abóbora de Panela de Pressão

Olá meninas! Ainda super sumida, porque estou na saga da mudança! Selecionar o que se leva, o que se desfaz, empacotar tudo é uma loucuraaa! Mas nesse fim se semana já estarei na casa nova e logo logo volto a vida normal!rsrs…

Vamos ao nosso papinho de toda quinta?

O filme de hoje é Coincidências do Amor !

Coincidencias-do-Amor-poster

Eu adoro comédia romântica, daquelas bem fofas… E esse filme é uma graçaaa! A história gira em torno de Kassie, uma mulher bem sucedida e que resolve ter um filho através de uma inseminação artificial. Tudo programado, acertado, doador escolhido até que Wally seu melhor amigo (e totalmente contra essa idéia de Kassie) apronta umas e outras e vira essa história de cabeça para baixo! Eu super recomendo, tenho certeza de que vocês vão dar boas risadas e se emocionar muito também com essa história linda!

Agora a nossa receitinha! Hum…. Para encerrar esse mês de festa junina, um doce típico feito de uma forma bem rápida e prática!

Doce de Abóbora de Panela de Pressão.

Doce de Abóbora

Ingredientes:

1kg de abóbora cortada em pedaços
800g de açúcar
Cravo e canela a gosto

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes na panela de pressão, quando começar a chiar, conte 15 minutos, apague o fogo e só abra no dia seguinte.

Simples né? Minha vó amava e eu sempre fazia para ela… Saudades imensas da minha vó, saudades que dói e não tem fim… Então dedico esse post a ela!

Beijos!

Carol Frazão

16 comentários:

  1. Esse filme é otimo eu amei!! Agora esse doce é judiação kkkk amoooo
    bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda esse filme...
    Mas, parece ótimo...
    E o doce então... deve ser uma maravilha...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Não assisti o filme e não vou com a cara de abobora hehehe

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ainda mas abóbora não gosto.

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir esse filme com certeza!!!!!

    Doce de abobora eu amo!!!!
    masgosto com coco junto!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma delicia , realmente muito bom...huuuuuuuuuummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Eu nao assisti a esse filme, comedia romanticas as vezes sao melancolicas rsrs...mais o doce é tudo de bom...beijos

    ResponderExcluir
  8. Não assisti ainda esse filme!!
    E esse doce de abobora, adoro!!!
    Vou fazer com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. hummm...q bom q esse doce de abobora nao vai cravo!!

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é muito bom, e esta atriz nem se fala...mas o doce de abóbora...não curto.
    =*

    ResponderExcluir
  11. Eu também ainda não assisti...valeu pela dica mmeninas..

    ResponderExcluir
  12. nunca vi esse filme mas comédia adoro

    ResponderExcluir
  13. Ahhh...vi o filme!!!!Muito bom...lindos!!!!

    ResponderExcluir
  14. é uma comedia romantica...daqlas de encher os olhos!!!!heheheheh

    ResponderExcluir
  15. parece bom vou procurar para assistir

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...