16 de jul. de 2011

Smokey Eyes - Passo a Passo.

Faz tempo que não posto nenhum make completo né... 
então como hoje é sábado eu resolvi fazer uma make beeemm dramática, e simples de fazer, e como algumas meninas já me pediram para fazer um Smokey Eyes e eu nunca fiz, aí está, com um passo a passo bem detalhado para não perderem nenhum detalhe, rsrsrss...
Sombra marrom opaca, esta é da paleta 5 in 1 da Sephora, 
mas podem substituir por qualquer sombra marrom clara opaca que vcs tenham 
e isto vale para todos os outros produtos da make, 
tudo dá para substituir né meninas...
apliquem a sombra sobre o ossinho do côncavo...
só depositem deixem para esfumar mais tarde juntamente com as outras cores...
Fica assim...
Sombra branca opaca...
Apliquem bem rente as sobrancelhas, só para acentuá-las...
fica assim...
Sombra Chumbo Metálica Média...
depositem no início da pálpebra móvel, até a metade do olho...
fica assim...
e também na linha abaixo da linha d`água até a metade dela também...
Sombra preta com brilhos prateados...
depositem na metade restante da pálpebra móvel, eu coloco o pincel ( E20 Sigma,  que vocês podem substituir por qualquer pincel de sombra pequeno, denso, e de cerdas curtas e firmes ) no fim da pálpebra
alinhado com o fim da sobrancelha e puxo a cor para dentro da pálpebra...
e aplico também na parte restante da linha inferior a linha d`água...
lápis preto macio rente aos cílios superiores... 
na linha d`água inferior e superior...
fica assim...
esfumem bem aplicando mais um pouco de ambas as cores chumbo e preta sobre seus respectivos lugares...
Muito rímel e fica assim...
( cliquem nas imagens que elas abrem beeem grandes )
Nos lábios apliquei a cor 3 da paletta The Nudes da Nyx...
e o Blush é o Miss Behave da Mac...
Look completinho... e fotos com e sem flash...
Produtos utilizados:
Pele: Primer e bases OCC, corretivo gorgeous benefit, Studio fix NW20, e pincéis para base manoela e sigmaF65, F75 e F20.
Olhos: Paletta Sephora 5 in 1, lápis UD zero e Hello Kitty by Sephora, Rímel Déjàju Lash , Curvex Revlon, e pincéis Sigma E20,E45, E35, E50.
Blush: Miss Behave Mac e pincel F10
Iluminador: High Beam e pincel F15
lábios: Paletta The Nudes Nyx cor 3 e pincel L05
( todos os produtos podem ser substituídos por cores semalhantes, que vocês possuam em casa, as sombras eu aconselho, nacional o Duo da Veridica It metálica 04 chumbo e preta e sombra duo acetinadas cor 06 marrom e branca, e Vult unitárias : preta cor 18 ,  branca cor 17, marrom cor 24 e a chumbo em pó solto Pure Shine cor 13.)

25 comentários:

  1. ficou linda...esse tipo de make combina contigo amada.... beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindaaaa a sua make!!!
    Parabéns!!!
    Ameiii o batom!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    eu achei muito bonita a make.
    Mas eu não usaria; sou negra e acho que ficaria além do dramático.
    :(

    ResponderExcluir
  4. Adoooro make com os olhos bem marcados... ficou lindíssimo!

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, e Lucia eu não vejo nada de mais usar Smokey Eyes na pele negra, mas é claro que cada um deve usar aquilo no qual se sente bem, uma boa opção é trocar as cores fortes por leves como bege com marrom, prata com chumbo claro, para se ter um esfumado mais suave e também vale deixar a parte esfumada menor, mais na pálpebra móvel... Bjusss...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jana!!
    Ficou luxo!!!!
    Amei seu post!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Adoro os olhos bem marcados, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aprendi a fazer graças a vc *--*:D

    ResponderExcluir
  10. e eu pensava q era super dificil ,
    goste mt!!!

    ResponderExcluir
  11. os olhos estao lindos,
    amo os destacados,
    olhos de gata,
    miauuuuuu!!

    ResponderExcluir
  12. é a make que eu mais gosto, ficou linda, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  13. Realçou o olhar, ficou ótima a make! =*

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a make!! não sei se consigo fazer , ainda estou aprendendo a me maquiar, preciso treinar mais!

    ResponderExcluir
  15. Que olhão show. É o tipo de make que eu gosto olhos fortes e intenso, sempre arrasa e esse seu olho ajuda a dar um destaque especial.

    ResponderExcluir
  16. ficou muito linda a make jana,parabéns

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...