30 de jul. de 2011

Top Comentaristas.

Nos últimos dois meses, a competição das Top, deu uma parada, mas como eu adoro presentear quem está sempre por aqui, vamos retomar a partir do dia 1º de agosto, e os prêmios são um kit para olhos da Océane ( lançamento da empresa  deste mês viu ), com caneta delineadora preta, lápis retrátil prata e um potinho de lenços demaquilantes, para tirar make dos olhos sem tanto esforço, hehehe... ( ainda esta semana faço um post resenha destes produtos para vocês... dos lençinhos tem post aqui )
As regras continuam as mesmas... se joguem nos comentários que eu amoooooo, 
muitos comentários, rsrsrsrsrsss...

27 comentários:

  1. Que prêmio bacana! Sorte das top ;) Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. quero muito, não encontrei nenhuma caneta delineadora aqui onde moro!!!

    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de premios! Vou participar com certeza. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o prêmio!!!
    Participando com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A geente adorei o prêmio , tenho sempre vindo aqui pegar uma dica para meu make , e Jana seus olhos são lindos e vc ja foi loira adoooro ' bjs

    ResponderExcluir
  6. Ja ganhei uma vez.
    Imagine a minha felicidade quando ganhei alguns presentinhos do Loira Pastel.
    Sigo blogs desde Abril e quando gosto comento mesmo mas, desconhecia essa tipo de premiação.
    Eu não gosto de comentar sobre esmaltes.
    E por incrível que pareça não sei explicar porque desse ranço.
    Acho essas premiações muito legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que maximo!!!!!!
    Comento sempre aqui no blog...é muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vou participar, quem sabe tenho sorte.

    ResponderExcluir
  9. o sorteio é como? sou nova no sorteio de top aqui do blog.

    ResponderExcluir
  10. O sorteio é entre as 10 que mais comentam no mês flor...

    ResponderExcluir
  11. Nossaaa! Eu querooo!
    Descobri seu blog agora, mas com esse sorteio pode ter certeza que estarei sempre comentando por aki! ;)

    ResponderExcluir
  12. pode deixar ,
    jana,
    comentarios eh o q nao vai faltar!!!

    ResponderExcluir
  13. e tb quem vai deixa de perder um premio como
    esse ,
    eh super baba de ganhar!!
    rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  14. a jana,
    da uma colher decha para a gente da um mimo
    supresa ,vai???!!!

    ResponderExcluir
  15. Que legal Jana!! Tô louca pela caneta delineadora!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Opa...gostei......vou comentar mais...quem sabe dou sorte!!! bjim

    ResponderExcluir
  17. Achei tudo de bom este kit para olhos da Océane!

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaa comom eu qria... parabens a ganhadora.. rs

    ResponderExcluir
  19. esse sim é pra mim sem irritar minha vista

    ResponderExcluir
  20. Esse delineador de caneta é otimo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. amei esse kit, amo delineador retratil e essa caneta pra mim é novidade deve ser ótima

    ResponderExcluir
  22. onde compro essa caneta, quanto custa?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...