6 de jul. de 2011

Sorteio Kit Olhos - Parceria Bia Make Up

ENCERRADO!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Como eu já havia dito, esse mês o blog está completando 1 ano e queremos comemorar com vocês!

Dando continuidade a essa comemoração, vamos a mais 1 sorteio em parceria com a Bia Make Up, e será de um Kit para Olhos Lindos contendo:

- 1 Aplicador de Delineador
- 1 Aplicador de Rímel
- 1 Curvex Térmico

Kit acessorios para olhos (1)

Eu tenho esses 3 produtos e adoro! Falei deles AQUI , caso queiram ver um pouco mais sobre cada um deles.

Agora vamos às regrinhas?

- Seguir o blog;
- Seguir o twitter @bia_make_up ou assinar o Feed do lojinha AQUI (basta ir até a loja pelo link, cadastrar seu email na lateral direita e confirmar a inscrição através de um email enviado com link para confirmação (se seguir o twitter e assinar o Feed, tem direito a 2 inscrições);
- Ter endereço de entrega no Brasil;
ENCERRADO!!!!

Chances Extras:

Seguir @Cafraz e @Jana_Piccolotto no twitter e dar RT na frase : "#Sorteio de um kit para olhos lindos no Blog Menina Mulher em parceria com @bia_make_up http://migre.me/5bWlj"(+ 1 inscrição)

Pode fazer uma nova divulgação em qualquer rede social a cada 24h e a cada nova , pode preencher o formulário novamente.

O sorteio encerra dia 31/07, a ganhadora terá 48h para responder o email que eu enviar com seus dados completos para envio, que será feito pela Bia Make Up direto para a ganhadora!

Espero que tenham gostado e que todas participem dando uma chance para a sorte né?

Beijos!

Carol Frazão

35 comentários:

  1. Tô participando,esse kit é muito prático ..
    boa sorte a todos !
    @biatrajano

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, lindo!
    Tô seguindo!
    bjo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando ^^ \o/


    estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Agradeço desde já pela ajuda, obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. vou twittar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  5. E o tanto que isso vai me ajudar na make? ^^

    Participando! <3

    Flor, participa do nosso sorteio também!
    trabalhadanabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  7. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/94560018308923392

    ResponderExcluir
  8. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/95662895291052032
    Se eu nao levar e porque sou muito pé frio mesmo.
    Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Uhuul participando ! Eu vou ganhar , haha'

    ResponderExcluir
  10. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Cheguer tarde... :(

    Que tal outro sorteio???
    =*

    ResponderExcluir
  12. Hummmm....esperando em breve um sorteio assim...heheheheeh

    ResponderExcluir
  13. bem legal esse kit não conhecia esses apetrechos

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...