15 de jul. de 2011

L.A.Colors - Shimmer Dust

Olá meninas... a resenha hoje é do Shimmer Dust - cor Pink Fairy da L.A.Colors, 
este é o 1º produto deste marca que eu experimentei, este é um iluminador para rosto e corpo,
que vem em uma embalagem de 2.5 gr e com pincel de aplicação para corpo...pois no rosto não rola, ele é muito grande, as cerdas sintéticas são muito firmes, e espalham produto para todo lado,rsrsrsrs....
Fotos da embalagem e zoom do pincel...
Zoom do pó solto dentro da embalagem...
Amostra da cor
Amostras na pele mais marcado e bem esfumado...
Amostra na curva das têmporas... fica lindo e delicado, pois o brilho é iridescente rosa e extremamente fino sem partículas grandes de brilho... a duração é média, no final da tarde ainda tem vestígios do produto, mas como a embalagem é pequena dá para carregar na bolsa e retocar...
Este vocês encontram na Nonpareil, e seu preço é de U$ 1,75, muito baratinho né, e dura muiiiiito....
bjokas...

16 comentários:

  1. Adorei a resenha, o produto é muito bom e bem baratinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu deus q maximoooo!!!!!
    eu queroooo

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    muito lindo mesmo.
    Em voce que é clarinha então ficou um luxo.
    Ele tem em outras cores?
    Sou negra por isso a pergunta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia, dei uma olhadinha no site e só tem nesta cor, mas vou procurar em outras lojinhas e se achar eu te passo o link aqui tá bem...

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo e o melhor... super baratoo...
    bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. caramba,
    toda vez q eu comento eu esqueço do n do lindo!!!!
    rsrsrsrrsrsrrsr!!!

    ResponderExcluir
  7. desculpas gente!!!!
    lindossssssssss,
    agora sim!!!
    kkk!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa fiquei imaginando eu todas iluminada, rsrsrsrrss...

    ResponderExcluir
  9. Vou ter que gastar.....Jana vou a falencia

    ResponderExcluir
  10. na verdade não gostei muito desse ai não

    ResponderExcluir
  11. hahahah..se formos comprar tuuudo que a Jana nos mostra aqui...kkkkkk....falencia na certa!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...