9 de jul. de 2011

Aniversário de um ano do Menina Mulher.

Mais de 150.000 visitas, posts com mais de 5.000 visualizações de página, 
mais de 20.000 visitas internacionais, 33.397 vezes buscado no google, 
e uma média de 20.000 visitas mensais e hoje 3.780 seguidores...
Estes números tão impressionantes não passaram nem perto da minha mente a um ano atras, quando resolvi compartilhar minhas experiências em um Blog, eu não tinha pretensão alguma de ser uma blogueira, apenas queria compartilhar e fazer amizades, e realmente tenho feito até hoje assim...
de algo pessoal, este blog se tornou algo muito grande e especial, um presente em minha vida, e foi me agregando pessoas extremamente especiais, das quais posso chamar de amigas...
Como a Carol, que se tornou nossa colaboradora e na verdade é muito mais que isso,
ela fecha parcerias, consegue sorteios baphonicos para o blog, escreve divinamente bem,
compartilhando suas paixões: cozinha, entretenimento e é claro makes... e sua participação no blog nos deixou com muito mais charme e credibilidade, Obrigada amiga...
Como também a Ci, também conhecida Looks Brechó, rsrsrsrs...várias vezes Top Comentarista, amiga, pessoa muito especial que mora em meu coração, te adoro flor... adoraria que você também escrevesse no blog, pois adoro seus posts no Quadro Feminino, que tal, vamos conversar???? 
A Héstia, também várias vezes Top, amiga sincera, colaboradora no Blog Coisas de Nátalie, famosa neste universo blogstico ( será que é assim que escreve, rsrsrsrs ) ela tem até esmalte com o nome dela, amiga celebridade, rsrsrsrsrs....
Nossa mais nova colaboradora que conheçi via twitter me encantei com seu trabalho e a arrebanhei para nosso blog também, foi a Estéfani, do Esmaltônica, gente como essa menina é talentosa amooo, as unhas que ela faz.... Parabéns florzinha...
Além destas temos muitas meninas que sei que acompanham desde o início, como a Nane Balda, Val, 
Luh Morgado, denize, Carol, Camila, Danathielle, Arlete, Kelly, Janaína Santos, Fenix, Celinha, Natalia, Juliana Lavina, Moema, Ana Lúcia, Tathy e muitas outras mais que não comentam muito mas que leêm
e sempre que podem estão por aqui nos prestigiando, saibam que sou muito grata e devo tudo de bom que acorreu neste ano neste Blog á todas vocês, que fazem parte do nosso mundinho...
Então para este post não ficar enormeeeeeeee...
Milhões de beijos e muitas flores para vocês, rsrsrsrsrs....

20 comentários:

  1. Parabéns minha floooor!
    O blog está cada vez melhor, e te desejo muitos e muitos anos de blog!
    É uma honra participar desse blog contigo e com a Carol :)
    Beijoooos :♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!!
    Desejo tuuudo d emelhor sempre p vcs!!!!
    Por sempre estarem repartindo conosco sempre coisas boas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens amada...que venham muitos anos por ai...amei sua fotinha da montagem...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Desculpe por chegar atrasada a festa.
    Desejo sucesso hoje e sempre ao blog, a sua criadora e colaboradoras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Muuuiiitooo linda a mensagem... ameiii...
    Parabéns... e com certeza esse será somente o 1º de muitos e muitos aniversários que ainda virão... vcs merecem todo o nosso apreço e esse crescimento do blog... pois sempre preparam os posts com muito carinho e dedicação... sempre nos trazendo novidades e assuntos legais...além das receitas e dos filmes que amooo...
    Parabéns e desejo à vcs muito sucesso...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, Carol!!!
    Parabéns pelo ano de blog!! Nossa parece que foi ontem, um ano, nem acredito!!!
    Jana você me deixou muito emocionada com essa linda homenagem, sou manteiga derretidérrima, pronto chorei!!
    Vou dizer que muitas coisas começaram aqui no seu blog pra mim, principalmente as grandes amizades que foram acontecendo em horas diárias, durante as madrugadas, nos nossos bate papos aqui!! Você , Nane, Hestia, Carol e tinha também a Denise!! Vocês todas estão no meu coração!! Muitas dicas de makes, usei pela primeira vez o curvez (medo!!), mesmo atrapalhada fazendo as receitas da Carol (me enrolando com a calda caramelada do pudim, nossa tantas experiências maravilhosas que me ajudaram muito e principalmente, tomei coragem e coloquei minha foto na net!!rsrsrsrs.... morria de vergonha, sou meio tímida, mas aqui sempre me senti em casa, entre amigas!!
    Muito obrigada pelo carinho sempre!!
    Desejo que o blog cresça cada vez mais e que continue acrescentando novidades, coisas boas na vida das pessoas que passam por aqui, como fez comigo!!
    Ci, Looks Brechó ou Quadro feminino, sempre estou por aqui!!
    Bjo no coração!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, é curvex!!kkkk... na minha empolgação e emoçaõ só vi depois que apertei a letra errada!!!rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Jana, que post lindo!
    Fiquei emocionada com seu carinho e reconhecimento pelo meu trabalho, que na verdade é um prazer! Mesmo com a vida corrida, amo fazer meus posts, escrever e o mais gostoso: ver o retorno tão carinhoso de nossas leitoras!
    Espero que o blog ganhe mais colaboradoras, mais leitoras, mais amigas...
    Obrigada a cada uma de vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu só pude vim deixar meu recadinho hoje e peço até desculpas viu? Um ano que passou rápido né? Lembro quando o blog tinha poucos seguidores! Os sorteios de Top Comentaristas que só dava nós
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    pow, aquela empresa nunca vai mandar meus prêmios?? e o da Cih tbm né?
    Bom.. adorei o post mega lindo. Tenho ctz que todas as meninas ficaram assim como eu! emocionadas..
    beijos Jana ;*

    ResponderExcluir
  10. Que linda a mensagem, adorei ver meu nome nele!!!
    O blog é muito lindo!!!
    Parabéns e muito sucesso, que venham muitos e muitos anos do blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a toda equipe Menina Mulher, e espero que fique muito tempo dividindo informações, dicas, testes, e muito mais com nós.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk... Hestia eu até tinha esquecido!!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  13. Que bakana!! Espero poder comemorar o próximo aniversário com a Flor de menina. =*

    ResponderExcluir
  14. amei,
    parabens a todas atrasados,
    que Deus a bençoe!

    ResponderExcluir
  15. com essa mensagem conterteza passou de 3.780 seguidores.

    ResponderExcluir
  16. parabens mesmo,
    que Deus te abençoe porque cada post merece uma atençao especial,ver se vale a pena e cada cometario deve ser uma recompensa.

    ResponderExcluir
  17. seu blog merece todos os parabéns, porque ele tem de tudo, e é muito bem feito

    ResponderExcluir
  18. Verdade...o blog é muito bem cuidado..a gente sente o carinho em cada postagem!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...