10 de jul. de 2011

Promessa é dívida, continuação de amostras Lumiere.

Ditto"O"
Mauvelous
Bege Light
Amostra das cores com e sem primer...
Amostra nos olhos, como a cor bege light é extremamente parecida com meu tom de pele, eu não consegui captar a cor em meus olhos, então nestas duas amostras abaixo, utilizei ela na linha abaixo das sobrancelhas...
Aqui abaixo Ditto"O" com delineado zero Urban Decay esfumado, e ele também na linha d`água, e sombra Burning Obsessive Compulsive Cosmetics, no côncavo e linha abaixo da linha d`água e vejam que droga o rímel, eu uso o Up Lifting á um tempão e ele nunca gruda, desta vez na terceira camada grudou tudo, não sei se está ficando grosso, ou se exagerei nas camadas, rsrsrsrs... a segunda foto está com flash pois achei que dá para ver melhor as cores...
Aqui Mauvelous com Happy Cloud na linha d`água, sombra roxa com brilho da paletta 5 in1 Sephora no côncavo e abaixo da linha d`água ,delineador líquido Jequiti Rosa, e Rímel Up Lifting Avon apenas 2 camadas, vejam que diferença...
Bjinsssss....

14 comentários:

  1. Jana como sempre seus posts sobre make são impecáveis!!
    As cores são lindas e adorei!1 Acho que a máscara deve ter sido a grande quantidade mesmo, pois com duas camadas ficou perfeita!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, sobre o Up Lifting.. eu acho que vc exagerou nas camadas hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post com a resenha das amostrinhas, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!!!
    e santo primer!!!!
    fica lindo....

    ResponderExcluir
  5. Adorei as amostrinhas, esse olho mais escuro ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Jana, pode ser que seu rímel esteja ficando grosso mesmo! A validade certa deles depois de abertos é de 6 meses, pena que os produtos nacionais nunca dão essas datas corretas, apresentando somente o prazo de validade total.
    Tudo que eu abro, marco a data para saber até quando posso usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahh! Agora que vi com 2 camadas e vi que ficou bom! É realmente o exagero foi nas camadas...rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cada cor linda, e as makes ficaram show.

    ResponderExcluir
  9. adoro suas makes, destacam bem os olhos

    ResponderExcluir
  10. Ta na hora de fazer um post so sobre primers,ne?????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...