16 de jul. de 2011

Pigmentos - OCC - Obsessive Compulsive Cosmetics

(cliquem nas imagens para ver em tamanho maior)
Olá meninas, recebi uma caixinha recheadinha da OCC - mas resolvi começar pelos pigmentos pois estas cores, fizeram meus olhinhos brilharem de emoção e não me aguentei pois precisava experimentar, rsrsrsrs...
Embalagens frente e verso, vem 2.5 gr em cada potinho, e essa quantidade dura uma vida inteira, até porque eles são muuuuito pigmentados e só um pouquinho já fica bem forte a cor...

As cores da esquerda para a direita e de cima para baixo: Platonic ( Rosa pétala frost ), Obscure ( Branco iridescente verde ), Burning ( Coral iridescente violeta ), Cherry Bomb ( Vermelho Fuchsia )
e abaixo Pollencount ( Amarelo Neon frost )
Amostra no sol ( cliquem que abre beeem grande )
esquerda sem primer direita com...
Zoom Obscure e Platonic.
Zoom Cherry Bomb, Burning e Pollencount.
Amostra nos olhos em degradê... Platonic + Cherry Bomb .
Amostra apenas Burning.
Amostra Pollencount + Obscure
Depois com rímel  e lápis bege na linha d`água...
Com lápis preto esfumado sobre os cílios superiores, e também na linha d`água inferior e superior.
o Burning eu esqueci de fotografar depois de pronto, mas no post das makes minerais Lumiere eu utilizei ele na amostra final do Ditto"O" para marcar o côncavo, para ver clique aqui 

13 comentários:

  1. Que gracinhas....ficou linda essa ultima foto sua sombra amada...bjs

    ResponderExcluir
  2. os looks
    ficaram lindos,
    amei o vermelho!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!! Sou apaixonada por pigmentos. =*

    ResponderExcluir
  4. São lindos e duram a vida inteira mesmo tenho uns pigmentos que por mais que eu use parece que adiquiri ontem, make não devia ter prazo de validade rsrsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. são cores muito bonitas, parece uma aquarela

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...