26 de jul. de 2011

Make.Up by Yes Cosmetics - Babydool

Oi meninas, recebi há uns dias da Yes Cosmetics, esta sombra da nova linha Make.Up...
usei hoje e adorei a fixação e duração...
Outra coisa que A-D-O-R-E-I é a embalagem né meninas, agora sim esta um luxo né...antes com aquelas tampinhas de rosca, não rolava né...
vejam os detalhes...
desenho da Yes em relevo na própria sombra, outro detalhe de bom gosto...
amostra da cor com flash, só assim consegui capturar o brilho que a sombra tem... no sol aparece bem... 
Amostras com e sem primer, a diferença é bem pequena, e dá para usar tranquilamente sem...
e a cor é um chumbo claro, com fundo azulado e iridescência lilás...
Amostra em meus olhinhos, aplicado sem primer viu... lindona né...
bjinnnsss...

22 comentários:

  1. A cor é lida, mesmo!!!
    Ainda não usei produtos da Yes!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que os produtos são tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor mais linda....amei!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, muito linda!!!
    Nunca usei nada da Yes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. tenho algumas coisinhas deles e adoro

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, não tenho nada da YES! ainda.

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda,eu não usei nada da YES! ainda

    ResponderExcluir
  8. eu tb nunca
    usei,
    mais resultyado foi bom!!

    ResponderExcluir
  9. alem de ser revista
    agora eh make,
    legal!!!
    eu gosto das materias deles!!
    gostei da coluna!!*_*

    ResponderExcluir
  10. A yes cosmeticos é uma marca boa, tenho uma sombra grafite deles e recomendo...alguns batons também..

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa que achei legal aqui no blog é que quando você mostra makes , você além de mostrar a cor no braço , mostra também no olho , o que é muito legal!! porque aí temos noção mais real de como fica o produto! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho visto muitas resenhas com produtos da yes na blogosfera mas é tão difícil, pelo menos aqui no ceará, encontrar um ponto de venda, tenho vontade de adiquirir algumas sem passar pelo processo de frete, eu fico mega ansiosa.

    ResponderExcluir
  13. hahaha..vou te encher ate falar sobre primer!!!!
    da muita diferenca!!!!

    ResponderExcluir
  14. flor me diga oque é esse primer que você fala, e para que serve?

    ResponderExcluir
  15. liga não é que sou de basicão, delineador, rimel,sombra e batom.

    ResponderExcluir
  16. não sei oque é esse tal de primer mas vi que ele da uma boa diferença na make

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...