26 de jun. de 2011

Mosaico de Iluminadores Beauty Treats.

(cliquem nas fotos para visualizarem em tamanho maior)
Oieee... meninas desde o dia em que vi um mosaico parecido com este da Physicians fórmula, eu fiquei com desejo, hehehehe... assim que eu recebi este da Nonpareil eu tenho usado bastantinho no dia a dia, principalmente o tom mais clarinho da bolinha do meio...
Logo que chegou ele sofreu um pequeno acidente, caiu e algumas bolinhas se quebraram, 
mas ainda bem que foi bem superficial... 
Vejam aqui algumas amostrinhas de cor a cor na pontinha dos dedos:
1º a bolinha do meio, que é um tom rosadinho com iridescência dourada,
lembra a cor do High Beam na pele...
2º tom é do circulo central que envolve a bolinha do meio, 
um tom mais amareladinho também com iridescência dourada e partículas de brilho maiores...
3º. um marrom terroso queimado com muita cor e 
brilho dourado em partículas médias de brilho...
4º. tom é um marrom quente fechado com partículas maiores de brilho dourado...
Amostra deles na pele na luz do sol...
e na luz natural...
zoom das 1ªs. duas cores claras...
e das 2 mais fortes...
Na pele... utilizando os dois 1ºs tons misturados...
como os tons são claros foi bem difícil tirar uma foto decente para mostrar para vocês no rosto, esta foi com flash, e foi a única de mais de 20 que ficou fiel a cor real... então mesmo tendo ficado com essa marca escurecida embaixo coloquei ela mesma... sorry... rsrsrsrs....
eu já utilizei também os tons mais fortes como sombra e ficaram muito lindas e a fixação e duração são maravilhosas...
o preço dele é de $ 3,99... pasmem, rsrsrsrs.... e podem comprar aqui...

18 comentários:

  1. Que lindo, amei as cores. Bjuxxx

    Tem sorteios no CoRacaO BaKaNnA
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda e o preço absurdo de barato.
    Frete Grátis?
    Sonho.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!
    Eu quero um, o precinho é bem camarada!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Ameiii...
    Estou procurando mesmo um iluminador dourado...
    Achei
    =)

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!!!
    Altas cores...
    rsrsrsrs
    Comigo não ia dar certo!
    Eu ia fazer de blush!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Gostei das cores, mas nunca consigo usar o iluminadores direito, acho que usaria apenas os blushs do mosaico.

    ResponderExcluir
  7. eu nao conhecia a marca mas foi bom saber dela!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem não teria o desejo de adquirir um desses??? rsrs
    =*

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh...que lindo!!!!
    e bem acessível,ne???????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...