4 de jun. de 2011

Resultado Sorteio Bora Colega Shop

Olá meninas, passei a semana ausente pois fiquei sem net, por um problema técnico que não sei explicar direito, sei que tem haver com o IP, e que perdi os programas instalados no PC, uma droga....
Mas agora estou com quase tudo OK, e vim contar quem foi a sorteada sortuda que vai levar este Mimo mega chique, que eu morro de vontade de experimentar, rsrsrsrs....
que foi cedido pela nossa parceira do Blog a lojinha Bora Colega Shop
Então vamos lá...
esse sorteio realmente fiquei um pouquinho tristinha pelo pequeno número de inscrições, mas fazer o quê né...
foram 207 inscritos, dá para acreditar, se levando em conta que os sorteios da Natura e Sigma tiveram mais de 1.000, affff....
o número sorteado foi o 176, como vocês podem ver, pelo site sorteador, Random.org...
e fiquei bem feliz quando verifiquei que a inscrição que correspondia a este número era de uma leitora fiel que ainda não tinha sido sorteada no Blog.... e ela é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parabéns Danathielle, me envie um email para janainapiccolotto@hotmail.com com seus dados de envio Ok... Bjinhus e parabéns....

10 comentários:

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...