10 de jun. de 2011

Swatche Sheen Supreme Full Speed MAC...

Oieee denovo, como falei para vocês desde o dia em que vi este batom lá no Temptalia, não sosseguei enquanto não comprei, rsrsrsrs... coisa feia né... Este é o Full Speed da coleção Sheen Supreme Lipstick, que é um batom com acabamento de gloss, mas com cobertura e fixação de batom...

...a embalagem parece com a do Pro Longwear Lipcreme, mas o corpo dele por dentro é todo pretinho e não prata, como dá pra ver na 1ª foto...

a cor é essa coisa mais linda de viver, um Coral-Melância, algo entre o Vegas Volt e o Lustering...

na boca ele fica lindo mais não tem a mesma durabilidade do convencional, 
e perde a intensidade da cor bem rápido, coisa de 20 minutinhos, mas para se dizer que ficou sem batom daí leva umas 3 horas tá ...  mas o cheirinho, e a sensação de boca bem tratada, 
dura até depois de que você já está sem batom...
Este como disse comprei com a Roana,e paguei R$40,00 reais + frete R$ 30,00, com mais dois produtos no mesmo frete ( latinha da Hello Sephora e Blush Miss Behave e um Carmex de Brinde)

17 comentários:

  1. Gostei muito da cor, por não ser um laranja berrante... ameii
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos Mac...vi um batom desses rosa bem diferente, muito lindo, vou tentar achar o nome da cor e passo pra vcs...bjos

    ResponderExcluir
  3. Bonita na embalagem...cor maravilhosa, na embalagem...mas muito caro para o meu bolso.
    =(

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    Tudo bem?
    Estou passando pra dizer que amei o blog e te deixar o meu
    Se gostar segue...

    Beijoooos BEM PINK no seu coração

    http://makepormorganna.blogspot.com/

    Morganna Carvalho e Castro

    ResponderExcluir
  5. amei a cor e desejei mesmo o brilho saindo rápido rs

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda tudo joinha!!!
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, ainda estou na luta daqueles prêmios acredita? Sou teimosa..a empresa tem que me enviar...bom sobre o batom, eu achei ele bonito mais achei muito clarinho né? No braço ficou com a pigmentação taum linda.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da cor, não é "cheguei" rsrsrsrs
    Também produto Mac é tudibom!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  9. Linda!
    Que cor fofa!!!!
    É um coralzinho...
    Ah, e opinando...
    Prefiro quando tem foto da boca na resenha e também no antebraço.
    Acho melhor!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. O batom é divino! E esse esmalte também!! Qual é a cor e marca?? :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrsrs... sem vc comentando nunca mais ninguém perguntou dos esmaltes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu nem me lembrei... Este é o Neytiri da coleção holográficos da Sancion Angel, bjins Ci, eu estava com saudades de seus coments...

    ResponderExcluir
  12. Não tenho MAC, mas acho um mais lindo que o outro. Parabéns pela escolha.=*

    ResponderExcluir
  13. Linda!!!!!Adorei a cor....mas n pago caro por maquigem...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...