10 de jun. de 2011

Mais comprinhas... Sephora para mim e para vocês...


Oieeee... chegaram as paletas lindas da Sephora que comprei,
 uma para mim e outra para vocês, olhem aí embaixo a fotinha das duas belezinhas...

 Zoom dela na caixinha...

 A paleta fechada com a logo da Sephora em relevo, loosho...

Aberta olhem que linda, e estão vendo uma espécie de estojinho pretinho na lateral direita da paleta logo abaixo do espelhinho, então,  
você pode destacar cada conjunto de sombras, dois batons e um blush dos cinco da paleta e levar num estojinho lindo com espelho que vem ali no cantinho... Me apaixonei pela praticidade, e por poder levar na bolsa...

 Zoom das cores...

comprei também com a Roana, mas desta vez paguei o frete mais barato para ver se chegava certinho também, cada paleta custou  R$80,00 e o frete 38,00, chegou em 25 dias, bem embaladas e em ótimo estado, recomendo os dois tipos de frete, pois comigo deu tudo certo...

14 comentários:

  1. São maravilhosassss!!!
    Tbm quero uma dessas!!
    Beijos, bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu... lindonaaaa!!!
    Eu tbm sou super fã dessa paleta... é tão prática...
    Ameiiii
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa , meu Deus, quero um desses já...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, as cores são demais!!!
    Quero uma dessa pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas comprinhas. O preço é digno né? Afinal é Sephora ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa que paleta linda, super chique!!!
    Já foi pra minha wishlist heheheh
    Uma super aquisição, parabéns!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!
    Nossa!!! Um luxo o estojo...
    Ai,ai...
    Sonho meu...
    rsrsrsrs
    Estou precisando de um desses...
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Belas compras e mesmo com frete vale muito o investimento!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Tuuuudo de bom este estojo!! =*

    ResponderExcluir
  10. esse estojo é a minha cara...lindo demais

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo e de otima qualidade!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...