18 de jun. de 2011

Swatches Blush Miss Behave - MAC


Oi meninas, esta semana fiquei muito doentinha tive uma crise de Bronquite e Asma, então fiquei ainda mais sumidinha né... vim mostrar para vocês as amostrinhas de cores deste blush lindo de viver o Miss Behave...
Zoom da Belezinha, ele é Bege Pêssego, com um coração verde bebê iluminador no centro...
Amostra das três cores  bege pêssego sozinho, verdinho iluminador sozinho, e a mistura dos dois...na luz natural...
Aqui no sol...
Lindos né....Eu me apaixonei pela cor dele desde a 1ª vez em que vi, principalmente o bege pêssego, deixa um tom de pele de ryca, taun lindo hehehehe...

15 comentários:

  1. Muito lindo ele, deve dar pena usar e acabar com o coração hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo!!!!
    Muito perfeito!!!
    Amei!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!Essa coleção é toda fofa, dá peninha de usar!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Esse bege é lindo pra fazer o contorno do rosto...
    =*

    ResponderExcluir
  5. Se eu pudesse, tinha a coleção INTEIRA da MAC ^^

    ResponderExcluir
  6. Essa embalagem da MAC é uma graça.

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o caraocaozinhooo...da ate p usar como sombra ne?????

    ResponderExcluir
  8. lindo, como a MAC consegue fazer coisas tão lindas.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...