5 de jun. de 2011

Experiência de Compra La Caroleta.


Olá mais uma comprinha para contar para vocês, desta vez em uma lojinha brasileira muito fofa e cheia de estilo, a La Caroleta
Fiquei encantada com a lojinha virtual, e mais ainda quando a caixinha chegou cheia de mimos , muito bem embaladinha e com um brinde fofo e útil...
Olhem a embalagem, que a linda da Caroline enviou os produtinhos...

Aqui a caixinha com os Bestsellers da Benefit... valor na La Caroleta R$ 70,00
chegou em 11 dias...

eles na embalagem...

 That Gal, High Beam, Posie Tint e Gorgeous...

Brinde extra que a Carol me enviou...
Pinça com luz...
meninas antes de experimentar, eu nunca tinha nem cogitado a idéia de comprar uma pinça desta, mas ela é divina, precisa, e a luz te dá uma visão incrível dos pelinhos menores e mais clarinhos deixando um resultado profissional e limpo incrível, amei, obrigada flor pelo mimo... Bjinsssss...

18 comentários:

  1. Ameiiii o kit... faz resenha depois pra nós faz...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de dizer este Kit é para vocês,em breve sorteio, mas se quiserem eu faço resenha com os meus usadinhos mesmo, rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. O que???
    sorteio?????
    esse kit é lindo!!!!!
    vou cruzar os dedos desde ja!!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuu...que pinça louca...muito legal mesmo...onde acho???

    ResponderExcluir
  5. Que lindo kit. Amei esse kit. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Sou uma nova seguidora...eu nao vi se tem resenha sobre esses produtos.
    Eu usei um bronzer da Benefit emprestado no carnaval...desde então eu estou apaixonada.
    Voce poderia dar umas dicas dessa linha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o kit!!!
    Belas aquisições!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que kit lindo, quero ver o seu teste.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Essa pinça é muito boa,mesmo,parabéns pelas suas compras!!!

    ResponderExcluir
  10. ♥Jana, muito obrigada pelo post super fofo sobre meus produtos!♥
    Bjos
    ♥ www.lacaroleta.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Muito linda sua compra..é tanto carinho que a pessoa se apaixona pela loja ;)

    ResponderExcluir
  12. O que??? fala sério... sorteio dele???
    Ainnnn eu querooo e muitoooo!!!
    hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  13. Kit lindo de viver, e que embalagem caprichada é essa gente?! Deve dar pena até de desfazer né? E um kit vai ser pra gente, não perco por nada rsrrsr
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  14. Oieee...
    É assim que vemos o carinho e o cuidado de envios de encomendas...
    Muito fofo!!!
    Queremos resenha dos produtinhos...
    rsrsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Que embalagem mais fofa!! Já quero!!! =*

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vontade de comprar na loja só por causa do mimo da embalagem, rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  17. muito loca essa pinça, é boa para usar no escuro

    ResponderExcluir
  18. tenho uma pinca assim..e otima...n escapa nenhum pelinho!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...