18 de jun. de 2011

Resultado Sorteio Maison Jolie.

meninas me perdoem, mas acreditam que eu esqueci do sorteio, muita coisa na cabeça, e muito remédio de Bronquite e Asma, kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Pois bem, então muito atrasada, vamos ao sorteio dos Brincos da Maison Jolie...
Como em todo sorteio aqui do Blog utilizamos o site sorteador random.org, e o nº gerado por ele foi...
Que corresponde a leitora ...


Parabéns Glaucia, vou lhe enviar um email, e você terá 1 semana para me responder Ok... Bjinsssss....


17 comentários:

  1. ebaaaaa ganheir

    fiquei mega feliz

    só to esperando o email para passar meus dados ok

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha!

    Ainda não recebi nenhum contato de como proceder para receber meu premio!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Glaucia, eu lhe enviei email no mesmo email que vc cadastrou na inscrição... á alguns dias...
    glaucialourencosoares@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. poxa não recebi! pq sera...

    vou te mandar meus dados para o email:
    noreply@blogger.com

    ok???

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! A Maison Jolie só tem acessórios fofos!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. poxa não recebi meu prêmio ainda..

    sniffffffffff

    ResponderExcluir
  7. ue quero!!!
    rsrrsrs,
    amo as bijus da maison!!!

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...