6 de jun. de 2011

Sombras Fenzza

Olá meninas!

Hoje estou aqui para apresentar outras opções de sombra da marca Fenzza Make Up para vocês. Eu já havia apresentado as Sombras Mesclas AQUI e agora vou mostrar outras que recebi para testar!

Essa paletinha é linda! São cinco cores, as sombras são acetinadas (adoro essa textura para sombras), muito pigmentadas e de excelente fixação! Essa é a cor 06.

Paleta 5 sombras

Na imagem abaixo, vocês podem ver o quanto são pigmentadas, pois até sem o primer o efeito é maravilhoso! Como as outras que vamos ver a seguir, tem efeito metálico, super tendência para esse inverno!

Swatch paleta 5 -2

Esse duo que vamos ver agora é o 01, lindo, e como a paletinha acima,de excelente qualidade! São dois tons de dourado muito elegantes.

Trio fenzza

Adorei as cores, já imaginei umas makes bem lindas com os tons!

Swatch Trio

Esse duo a seguir foi o menos pigmentado de todos. A cor é muito delicada, muito usável, mas pecou na pigmentação. Essa é o duo 03.

duo Fenzza

Sem o uso de um primer a sombra praticamente não fixa. Esse foi o único que me decepcionou, pois a qualidade de todas as outras é impressionante!

Swatch Duo

Para encerrar as sombras unitárias! Meninas, vocês não fazem idéia do que são essas sombras! Para começar eu adoro esses detalhes de prensagem, acho que dão um ar muito chique ao produto. As cores desses unos são lindas e as que recebi, um arraso! As cores são a 02 e 06 respectivamente.

uno

Extremamente pigmentadas, não tem nenhuma diferença na cor delas com primer ou sem (mas recomendo a aplicação mesmo assim, antes de qualquer sombra, pois a função principal do primer é duração da make). Meninas, vejam que cores incríveis! De todas, acho que foram as que mais gostei!

Uno swatches

É isso meninas! A Fenzza Make Up arrasando, e mostrando para todo mundo que não é preciso comprar maquiagem cara para ter bons produtos e seguir as tendências! Hoje todo mundo pode ficar linda, gastando pouco, pois uma coisa que me encanta na Fenzza é o custo x benefício dos produtos!

E vocês, gostaram? Já usaram alguma dessas sombras? Qual foi eleita a queridinha de vocês? Contem tudooo para mim! Quero sempre saber a opinião de vocês!

Beijos e uma linda semana para vocês!

Carol Frazão

17 comentários:

  1. Muito lindas as cores dessas sombras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei essas sombras. Elas são maravilhosas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Essa marca está me surpreendendo!!!
    Eles tem o batom nude perfeito para minha tonalidade de pele...
    E o melhor: 2,50...
    Um arraso!!!
    Nem falei ...
    Mas ganhei o blush de bolinhas (coisa fofa)!!!
    E é lindo!!!
    Cor suave, delicada..
    Perfeito para o dia-a- dia...
    E as sombras...
    Vc mostrou que está um arraso!!!
    rsrsrs
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  4. nossa, tem uns tons lindos *-*
    eu tinha uma verdinha, mas um amigo meu derrubou e quebrou, e como eu nao sabia recompactar, perdi ;~~
    agora não acho por aqui pra comprar mais =x

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroll
    Adorei as cores delas.As paletinhas são fofas.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e aprovo a marca FENZZA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhum produto da marca, adorei as cores das sombras.

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo quintetoooo...
    Lindooo
    =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor 2, super linda!! E tb acho um arraso esse tipo de sombra com detalhe de prensagem! ainda vou comprar uma paletinha dessa marca pra mim!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  10. Lindas lindas estas cores! =*

    ResponderExcluir
  11. são todas lindas mas a primeira é incrivel

    ResponderExcluir
  12. Faz um posto so sobre primer!!!!!!
    Indica um bom!!!!!

    ResponderExcluir
  13. hahahah..agora que li POSTO????????
    ahhhhhh...acho que ficaria melhor POST ne????hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...