14 de jun. de 2011

Batons Fenzza

Oi meninas! Já falei aqui para vocês sobre as sombras e blush da Fenzza e hoje estou aqui para falar sobre os batons. A marca tem várias linhas como vocês podem ver na imagem abaixo:

Fenzza Batom

São várias linhas de batons, nas embalagens não achei nehuma referência para diferenciar uma da outra, só tem no fundinho a numeração. Gostei muito de todas. A cor 04 e 03 são as menos pigmentadas, precisa de mais de uma passada para chegar na cor, os outros com uma passada você já tem uma boa cobertura. São todos muito cremosos, confesso que ao abrir algumas embalagens, achei que pudesse ser um pouco secos, mas ao manuseá-los me surpreendi com a textura e a forma que deslizam na aplicação. Gostei muito da fixação também. Usei o 07 para levar meu filho na escola e 3 horas depois a cor ainda estava digna! Adorei! Vou mostrar um pouco de cada um para que vejam detalhes da cor na bala e depois a cor aplicada.

Vamo começar pelo 07 e 06. O 07 é um pink muito bonito, com uma cintilância discreta e eu adorei a cor. Há um tempinho que vinha buscando um pink diferente dos que eu tenho e sempre caia em algo muito parecido. Esse tom é lindo e diferente de todos que eu já tinha! O 06 na bala parece um vinho bem escuro com brilhos dourados, e na aplicação ele não fica tão escuro e os brilhinhos dourados são bem discretos, não ficam evidentes como eu pensei que ficariam. Eu amei a cor e com certeza vou usar muito, pois como vocês sabem, sou fã de batons em tons vermelhos e vinhos!

F 07 F 06

A dupla a seguir é uma lindeza também! A cor 10 é um vermelho bem puxado para o laranja que eu amei! Tenho um batom que tem esse tom de uma marca nacional, mas confesso que gostei bem mais desse da Fenzza, pela textura mais cremosa. O outro que tenho é bem seco e às vezes isso dificulta um pouco a aplicação. A cor 02 é um rosinha bem delicado, cintilante (um efeito de cintilância mais intenso que o 07) e muito bonito também.

F 10 F 02

A dupla a seguir é a menos pigmentada(como eu já disse) e mais cintilante. O 04 é um rosa bonito, precisei de umas 2 ou 3 passadas para chegar nessa cor, mas achei os 2 bem interessantes para fazer algumas misturinhas. Ambos são muito cremosos, daixando uma sensação de hidratação muito gostosa nos lábios! Essa característica me surpreendeu nos batons da marca.

F 04 F 03

E vocês, já usaram algum da Fenzza? Já encontraram na sua cidade para vender? Que cor de batom mais agrada vocês?

Beijos com carinho!

Carol Frazão

19 comentários:

  1. As cores são lindas, mas gostei da cor 10 também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas,confesso que é a minha preferida também!
    Quanto mais eu uso o batom 10, mais me apaixono por ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um da embalagem da cor 02.
    So que o meu é a cor 03, um coral fechado com brilhos dourados lindíssimo.
    Eu usei na Segunda e achei simplesmente maravilhoso.
    Tenho vários trio sobras assim com um estojo completo.
    Adoro.

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor 03...que embalagem hein????

    ResponderExcluir
  5. Ai, amei o vermelho...
    Tenho um rosinha da marca, muito hidratante...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todos!! Queria um de cada!! :)
    Viciada em batom!! Tenho sempre uns 4 na bolsa!!! #aloka
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. comprei o 04 e amei..
    a cor é linda e o preço é otimo..
    paguei muito pouco e estou super contente!!
    adorei o blog seguindo florzinha bjuhs.

    ResponderExcluir
  8. Quero um de cada...rs! =*

    ResponderExcluir
  9. não conheço essa marca, mas as cores são divinas

    ResponderExcluir
  10. A fenzza e muito boa..vale apena....

    ResponderExcluir
  11. nãos ei oque é mais bonito, as cores ou as embalagens

    ResponderExcluir
  12. Oi flor tá rolando um sorteio no meu blog e tem batom fenzza corre lá bjs.
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. adorei todos os batons ta um big beijão ta tchau

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...