13 de jun. de 2011

Produtos Jan Rosê

Olá meninas! Mais uma vez estou aqui para falar de mais alguns produtos Jan Rosê. Recebi mais 2 e vim aqui contar para vocês sobre minhas experiências com eles:

Produtos

Vamos falar melhor sobre cada um deles?

Luvas de Proteção Creme para as Mãos

Descrição do produto: Hidrata e amacia as mãos.Elimina odores.Forma uma luva invisível que protege das agressões.
Ativos: Óleo de abacate, glicerina, silicone, FPS 15.

Eu gostei muito! Minhas mãos se ressecam com muita facilidade. Se eu mexer em algo empoeirado, já sinto minha pele sofrendo danos. Esse creme tem uma textura muito cremosa, um cheirinho muito gostoso e a mão não fica pegajosa. Achei que hidratou super bem e estou usando como uma louca!rsrs..

Creme


Pó Compacto Jan Rosê

Descrição do produto: Remove o excesso de brilho e oleosidade da pele. Possui textura ultra fina, proporciona acabamento natural e alta durabilidade. Contém proteínas da seda e colágeno. Acompanha a esponja aplicadora.

Recebi a cor 01 e gostei muito! Achei bem fininho, deixa o rosto com um aspecto aveludado e cumpre bem o que promete! Sai com ele hoje pela manhã e só dei uma retocadinha no fim da tarde. A embalagem é bem grandinha,vem com um espelho na tampa e uma esponjinha aplicadora (que eu não uso!)

Pó

É isso meninas! Mais produtos Jan Rosê ganhando meu selinho de aprovação! Uma marca que me surpreende muito com seus produtos de qualidade!

E vocês, já usaram algo Jan Rosê?

Beijos e uma semana linda para todas vocês!

Carol Frazão

13 comentários:

  1. Ainda não usei nada da marca, mas gostaria usar essa luva de proteção, minhas mãos são muito secas e nessa época do ano é um caos, vou dar um olhada nos produtos no site.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, ainda sem net em casa ;(
    Aproveitei e dei um pulo aqui na lan do lado do trabalho pra matar a saudades dos seus posts hehe
    Adorei as indicações dos produtinhos da Jan Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oie, ainda não tinha lido nada sobre essa marca até o momento. Legal que vc gostou, temos mais uma opção de marcas boas no mercado!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Não tive a oportunidade de provar ainda, mas adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. São lindos!!!
    Já vi por aqui, mas não tenho nenhum, vou atrás de uns pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oix!
    Nem conhecia a marca...
    Nossa....
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei, também nunca encontre pra comprar, mas é bom saber que são bons!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,, sou distribuidor da marca JAnRosê e atendo todas as cidades do Paraná...
    Acessem meu profile orkut e vejam as fotos de todos os produtos.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=8360339476560578154&aid=1309345325&pid=1309370525827

    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, tou com vontade de conferir a marca por causa das suas dicas.

    ResponderExcluir
  11. gosto da marca...mas existem alguns bem melhores

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...