4 de jun. de 2011

Mimos Maison Jolie...


Oi meninas como sempre estou bem atrasada para mostrar estes mimos que recebi da
rsrsrsrsrs.... mas antes tarde do que nunca não é ????
Desde que fechamos parceria me encantei com este anel de boquinha vermelha com piercing...
e por coincidência eu recebi ele, tenho usado muito, lindo demais não é ???
e hoje dei uma olhadinha lá na loja deles e tem muitas novidades, fiquei encantada com os anéis duplos e alguns colares...
e recebi também o brinco igual ao do sorteio olha ele aí...
lindoooooo....

11 comentários:

  1. amiga tem selinho pra vc no meu blog ... passa lá pegar =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/06/ganhei-selinhos.html

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a maison jolie, sempre compro uma bijus lá.. :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Adoro enfeites! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Essas asinhas são fofas demais!!!!
    E o anel das asinhas?
    Muito fofo!!!
    Estou pra ir no mercado mistureba para adquirir os meus...
    rsrsrsrs
    Menina, que charme!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Tudo PERFEITO. Parabéns pelos presentinhos.

    ResponderExcluir
  6. amei o anel em forma de boca, e o brinco de asa são muito lindos

    ResponderExcluir
  7. o anel e legal..mas n faz meu estilo...hehehehehe

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...