21 de jun. de 2011

Swatches Produtos Fenzza Para Olhos

Olá meninas! Estou um pouco sumida, pois estou de mudança, e encaixotar tudo dá um trabalhão! Mas estou super feliz, apesar de não estar tendo tempo para nada, o prédio é o que sempre sonhamos em morar e agora tivemos a oportunidade de mudar para lá! E é isso… Mas então, vamos ao assunto real desse post, né?

Estou aqui para mostrar para vocês mais alguns produtos Fenzza,dessa vez para olhos e o que posso garantir é que continuaram me impressionando pela qualidade! Só um detalhe meninas, vou ficar devendo a numeração para vocês, pois nessa da mudança, acabei perdendo as embalagens numa limpa que fiz em alguns armários, mas prometo que assim que eu verificar, vou editar esse post e colocar aqui para vocês.

São esses os produtos na ordem da imagem: Lápis Sombra, Delineador e Lápis para os Olhos (esse é da linha Teen).

DSCF1058

Vamos começar pelo Lápis Sombra, que eu amei! Ele é um duo, jumbo, (na imagem vocês podem ver a diferença dele para o outro lápis), uma das tampinhas é um apontador, o que facilita muitoooo a vida da gente (inclusive, tem muita menina que não tem apontador para esse tipo de lápis!), é super macio, a fixação e duração são muito boas!

duo rosa duo

De um lado temos um rosinha bem delicado, com uma leve cintilância, muito sutil mesmo (pode ser usado sombra iluminadora!)! E na outra ponta, um vinho charmosão, a cara do inverno! Lindo de viver! Esse lápis sombra pode ser usado também como base de sombra, criando efeitos muito legais com sombras que já temos!

duo lápis sombra

Agora vamos ao Delineador! Eu achei essa embalagem linda e super diferente! O aplicador é extremamente fino e firme , proporcionando uma aplicação muito precisa!

DSCF1082

Ele é super pigmentado, fica pretão mesmo ao ser aplicado e a fixação dele é maravilhosa! Dura horrores! Pode coçar o olho, passar a mão que ele não sai. Na hora de tirar só mesmo com um bom demaquilante, de preferência bifásico, para facilitar .

DSCF1086

E agora o Lápis para Olhos que na minha opinião devia ter o nome de Luxo! Afinal , prata e dourado são muito chiques, não é mesmo?

DSCF10780 DSCF107800

São muito macios também, desliza super bem na aplicação, o que possibilita usá-los de várias formas: como sombra, delineador ou base para sombras. O brilho dele é lindo com efeito metálico (como eu já disse anteriormente, tendência total!) e as cores são muito elegantes, como vocês podem ver abaixo:

duo dourado fenzza

Tudo lindo, a Fenzza Make Up, arrasando! Produtos com cores e efeitos super atuais, com um preço incrível, aproximando as mulheres cada vez mais da tendência mundial de maquiagens.

Gostaram? Espero que essas dicas tenham sido super úteis para vocês conhecerem um pouco mais da Fenzza e mostrar a qualidade dos produtos!

Beijos!

Carol Frazão

18 comentários:

  1. Não tenho nada da marca, mas já fiquei com vontade de ter!!!
    Amei esse delineador e os lápis sombras são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o deliniador tbm. As cores dos lápis sombra tbm são lindas.

    ResponderExcluir
  3. O delineador é o melhor...adorei, as cores dos lapis não curti muito...

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao usei nada da marca, mais ja vi paletinhas mega lindas! bj

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amo lápis dourado e prata!
    Fantástico!!

    ResponderExcluir
  6. Esses lápis estão na minha lista!! Gostei do delineador, pois como tenho os olhos sensíveis e vivo passando a mão, não borrar é mais que necessário!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Cada dia que vejo uma novidade (pra mim) da Fenzza... a marca me surpreende mais...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Descobri essa marca faz pouco tempo..e amei!!!!!
    sempre q acho compro..aprovadissimo!!!!

    ResponderExcluir
  9. São maraahhh! Amei tudinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa... o delineador foi o favorito aqui, acho q, pq tbm a embalagem chamou nossa atenção; rs

    ResponderExcluir
  11. A embalagem desse delineador é o que há. rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  12. nossa que coisinhas mais lindas, da vontade de ter tudo

    ResponderExcluir
  13. E vale a pena...aquele tal dos BBBS!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. lápis lindos, será que tem delineador dessa cor

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...