8 de jun. de 2011

Senna Cosmetics

Meninas, temos uma nova parceria internacional que é um arraso! É a Senna Cosmetics 

senna_logo_bit

A Senna me enviou alguns produtos para que eu pudesse mostrar aqui para vocês.

Senna Produtos

Agora vamos ver com detalhes cada um deles:
Vamos começar por uma das minhas grandes paixões que são os pincéis! Recebi o Angle Fluff 505, que eu amei! Ele é muitooo macio, mas ao mesmo tempe firme na medida. Eu gosto muito desse tipo de pincel, ele tem o corte angular como vocês podem ver na imagem, e pode ser usado para marcar côncavo (ele se encaixa super bem) ou pra aplicar iluminador rente a sobrancelha (gostei muito dele para essa função também)

Pincel
     
   pincel 02

Lipstick Cream Tiffany   
    
Meninas, que cor lindaaa! Muito elegante, charmosa e uma graça para usar com olhos mais marcados. sem contar a embalagem que é linda, olhem o detalhe na parte superior da tampa desse batom com o logo da marca, um charme não é mesmo?

bt

É cremoso, e durou muito nos meus lábios. Cobertura e fixação muito dignas!

    LSC Tiffany

Outro produto incrível para quem gosta de gloss é o Lip Lacquer Bella, que tem cheiro e gostinho de baunilha. Ele tem um alto poder de hidratação, senti meus lábios muito hidratados de verdade, e não é fica pegajoso  na boca. Tem um brilho incrível e me surpreendeu muito pois é um dos melhores que já usei!

    lip lacker     

A cor é linda e muito delicada também:

swatch lip lacker Bella

Outro item que já nos ganha pela beleza da embalagem é a sombra. 

Sombra    

Da linha Eye Color, essa é a Antique , um dourado lindoooo, daqueles para arrasar!

 Sombra 02

A sombra é super pigmentada, tem textura e fixação incríveis e nos faz querer todas!!!!rsrs…

                                            swatch Sombra


E é isso meninas! Mais uma marca maravilhosa, cheia de produtos incríveis sendo apresentada para vocês aqui no blog! Espero que tenham gostado! Corram lá no site da Senna Cosmetic e se joguem!

Beijos com carinho!

Carol Frazão

17 comentários:

  1. Parabéns pela mas nova e bela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que poder, hein? Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova parceria e seus maravilhosos produtos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Menina , tõ desatualizada, nunca tinha ouvido falar da marca...muito legal..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceira.
    Amei o logo da marca alem de saber que o gloss tem gosto de baunilha.
    Arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!!!
    Ameiiii a cor do batom!!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo!! E o logo da marca é bem bonito mesmo!!
    Só parceria bacana hein?!! Muito legal!!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Parece tudo muito fofo...
    Tenho que concordar com a Fenix, também nunca tinha ouvido falar nessa marca...
    Eu me amarrei na sombra...
    Faço coleção de sombras douradas...
    E essa tonalidade mais amarelada me deixou encantada...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a marca, achei o batom lindo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Agora ja não sou mas desatualizada ...aqui é atualização puraaaaaaaaaaaaaaaa;;

    ResponderExcluir
  11. Essa sombra pigmantada é linda!!! Também quero fazer uma coleção de pincéis depois que ganhar as paletas..rs. =*

    ResponderExcluir
  12. Eu quis dizer *pigmentada*...rs

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, adorei o pigmento dourado.

    ResponderExcluir
  14. amei tudo , mas também não conheço essa marca

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...